Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Restituição imediata do acesso aos caminhos públicos de Malpica do Tejo ao rio Tejo, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Emilio R. Não deixemos que os privados continuem a apropriar-se de tudo o que é público
josé b. Não podemos que governantes déspotas traiam a mais nobre ALMA DE UM POVO - PORTUGAL SEMPRE.
Maria . Por uma boa causa
Luísa A. Foi caminho há anos. E cortaram o acesso do povo ao rio.
Julieta c. O caminho sempre foi nosso sou de Malpica
Cédric R. Please open this track to public
André J. Este grande erro tem de ser retificado o mais rapidamente possível. A ganância de alguns está a matar a economia da aldeia e a afetar o próprio setor turístico do concelho.
Ana C. Por la Vía Tajo Internacional abierta
Nuno . Força pelas vossas convicções.
francisco B. Totalmente de acuerdo con lo que que se manifiesta en la carta de presentación, apoyo a la libre circulación de ciudadanos del mundo y sin barreras sometidas por los mismos los que se creen duelos de todo, cómo está en mi finca es mío...Dios mío qué mentalidad más pobre. Así querrá progresar entre sus vecinos y amigos, vamos este Sr dueño de finca y que está haciendo estás cosas, podrá tener una sentencia que no se como la ha conseguido pero lo que no va a conseguir el apoyo de sus vecinos cuando se encuentre en apuros y solicitando ayuda y apoyo de las instituciones, vamos una mala persona, espero que reflexione y de marca atrás ante semejante estupidez. La semana que viene 16-22 de agosto vamos a ir desde Herrera de Alcántara a Castelo Branco pasando precisamente por ese camino y su es verdad que es privado a ver si consigue llevarme de vuelta a España este Sr. Queda dicho si alguien se anima ha de la ruta en bici desde Herrera a Castelo Branco en apoyo a esta plataforma, que se ponga en contacto con este mail francisco.nacarino74@gmail.comsaludis y a dar caña por un mundo mejor y que menos estupideces. Moito obrigado a la plataforma.
Jorge M. Isto faz lembrar a presuria da idade média. E aqui, neste caso,de aparente elevado prejuizo de toda a comunidade, acompanho Proudhon: " a propriedade é bum roubo"
JOAO C. Pela restituição imediata do caminho público! Tenham vergonha todos aqueles que travam a decisão, a começar nos juízes!
Andrea D. Se não é crime privatizar caminhos públicos, devia ser.
joão b. Assino com muito gosto, sou da região, abraço.
Graciete . A acessibilidade a locais públicos não deve ser barrada uma vez que pertence ao cidadão comum.
Joaquim . Foi construído um cais e agora estes senhores têm um privilégio com o dinheiro dos outros e estes senhores compraram o terreno a quem?????
Deolinda M. Restituição imediata do acesso aos caminhos públicos de Malpica do Tejo ao rio Tejo
Liliane . Desde sempre me lembro de esse caminho para ir ao Tejo, faz parte interna do povo de Malpica !
António M. Conheço-os.
Maria . A nossa vizinha Espanha tem um recanto tão agradável, e pergunto eu porque não podemos ter tb um recanto agradável em malpica do Tejo. Simples, pessoas tacanhas com palas nos olhos.

Assinaram a petição
2.028 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição