Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Restituição imediata do acesso aos caminhos públicos de Malpica do Tejo ao rio Tejo, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Bruno M. Devia voltar a haver ditadura para tratar destes senhores que se julgam donos de tudo e pensam que o dinheiro compra tudo.Uma pouca vergonha. A população de Malpica do Tejo nunca desista desta luta. Força e abaixo essa gente sem escrúpulos
RAUL B. Pelo tejo
Maria N. Concordo com a petição.
Alexandra . O Sr Almeida Garrett ainda não descobriu que um dia morre e o legado que deixa é este? Os herdeiros só sentirão uma imensa vergonha!!
Evaristo r. Malpica e rio Tejo sempre
Casimiro V. Segurança máxima dos dados: Muito Secreto.
Isabel F. A favor pela abertura do caminho para o Tejo
Jose C. Será que se destina esta zona para uma coutada privada de caça e os caminhos que estão agora a ser interditados incomodam os caçadores que poderão pagar elevados “fees” pelo acesso privilegiado a esta área?
Luís . O caminho referido sempre foi utilizado, segundo contactos com várias pessoas, das mais idosas da zona, pela população, em geral, que assim acedia ao rio Tejo!!!
Vera p. Malpica merece ter o acesso aberto quer por quem la mora quer pelo potencial turistico
Manuel C. Subscrevo e apoio a restituição do acesso, como apoiaria igual pretensão na Barragem de S. Agueda/Marateca na zona da Lardosa, onde acessos às margens da barragem estão a ser vedados da mesma forma indigna e expoliadora dos direitos dos cidadãos. Se querem vedar, construam vedações em ambos os lados dos caminhos.
JMarques Agora tornou-se moda cortar o acesso aos caminhos públicos e transformar o público em privado e os covardes políticos a assobiar para o lado.
David R. Restituição imediata do acesso aos caminhos públicos de Malpica do Tejo
Corina H. ..
António . 038736-D EMFA
José . Valorizar o Jnterior
Filipe . Todos os caminhos públicos devem estar acessíveis para a deslocação ás propriedades, não é o que se está a passar em MALPICA
Lidia R. Sempre existiu esse caminho desde a infancia dos meus pais.
Maria N. dar beleza e comodidade nunca retirar o que há e maravilhoso
Susana l. Sim a abertura

Assinaram a petição
2.031 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição