Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Revisão de prioridades no Concurso de Mobilidade Interna de professores
, para Todos
Nome
Comentário
Cristina L.
Por um Portugal justo
maria m.
Petição Revisão de prioridades no Concurso de Mobilidade Interna de professores
Ana V.
É urgente colocar ordem na casa. O QZP foi criado e a partir daí vi ficar em Bragança os docentes deste quadro sem sobrar vagas para quem é de QE/QA. São colegas que, na lista graduada estão para baixo, mas o que é certo é que estão mais perto quando não estão mesmo em casa. Não é justo. Resolvam da melhor maneira sem prejudicar NINGUÉM.
Cláudia F.
Acho muito injusto que eu seja uma professora QA e naso possa concorrer na MI em 1a prioridade enquanto todos os QZP podem e ficam colocados até nas primeiras escolhas
Maria A.
Desde o ano passado que escrevo para o Ministro da Educação pedindo explicações
Cristina P.
Sinto-me realmente triste e desiludida com a prioridades que estão definidas. Vou a caminho do 6º ano num agrupamento em que não pretendia continuar. A continuar a situação em 2ª prioridade não vou conseguir sair nunca.
Luís A.
Concordo plenamente porque me parece justo; ou seja, respeita-se o posicionamento de cada docente e, considerando que o universo de lugares disponíveis não se altera, os docentes QZP terão o lugar a que têm direito, sem passarem à frente dos QE/QA.
João L.
Concordo e gostaria que o critério da graduação fosse efetivamente aplicado já neste concurso de mobilidade interna de 2015
Antonio a.
Sem comentários perante tal atitude!!!!
Ana O.
Concordo plenamente com esta petição! Há 5 anos que sofro na pele os 220 Km diários por ter saído de QZP para QA e não conseguir destacamento por ser ultrapassada por colegas menos graduados.
MARIA R.
Concordo!
maria p.
eu concordo até porque me sinto bastante prejudicada com estas regras. Colegas com menos anos de serviço às portas de casa e eu a 35 km Teresa Pacheco
Humberto C.
O desrespeito pela graduação profissional é algo inaceitável. Um professor que se dedica ao curso que está a frequentar e que sai com uma média boa e ultrapassado por um professor com uma média suficiente mas que começou a dar aulas mais cedo. Qual era a prioridade quando estava a dar o curso?
Carmindo S.
Concordo perfeitamente.
Cristina D.
Para que esta situação seja revista e assim possamos ter uma educação melhor.
luisa C.
è urgente que neste caso e noutros já suficientemente conhecidos se utilizem formas ardilosas de passar à frente da lista de graduação. A questão dos sub-critérios a nível de escola também tem permitido verdadeiras "acrobacias".
Veutura R.
Lisboa
Maria P.
Mais do que justo é imoral o que está a acontecer com os professores Q.E. É urgente um concurso de caráter obrigatório para todos os docentes para que hája uma justa reposição de lugares na docência em função, naturalmente da graduação profissional de cada um. Nada mais justo, depois de tão grande reorganização administrativa escolar que se verificou. É urgente que os concursos sejam efetivamente JUSTO!!
António M.
Eu concordo.
Mário N.
Haja justiça!
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 168
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas