Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regulação dos Anúncios de Oferta de Emprego, para Presidente da República, Primeiro-ministro e Presidente da Assembleia da República.

Nome Comentário
Serafina C. Estes idiotas que tenham vergonha !!!!
Ana G. Concordo em pleno com esta petição! Basta de precariedade, basta de ofertas de trabalho enganosas e que em nada contribuem para o desenvolvimento e crescimento da economia nacional.
Lucinda D. Já agora deviam ser proibidas aquelas cartas que o IEPF envia aos desempregados qd chamados para uma oferta (cheias de ameaças e de artigos de lei), que por vezes nem tem nada a ver com o perfil ou idade pedidas pelo potencial empregador!!!!
Paulo S. eu acho que quanto mais claro for melhor para todos os intervenientes.
Martinha O. Quando tanto se fala em discriminação, eis que é o estado o primeiro a fazê-lo quando põe estágios profissionais com limite de idade.
Daniel C. Um primeiro passo para dignificar tanto os empregos que se oferecem e também tornar mais difícil que estas ofertas sejam falsas.
Luis R. Além desta petição deve-se acrescentar (um pedido de garantia bancária da parte do patronato).
António R. Temos de combater todas as situações de trabalho precário e injustiças laborais. A união faz a força !!!
RICARDO H. Ganhem vergonha
Nuno P. Não usem os nossos dados a não ser como uma subscrição da petição!
Antonio M. Sem comentarios
João A. Há cinco dias , fui ao centro de emprego de Cascais, ver as ofertas de emprego. Escolhi uma para ir a uma entrevista como cozinheiro (visto que para aqui que eu estudei não há nada - sou licenciado em História pela Faculdade de Letras de Lisboa - uma universidade pública) num seminário em S. Domingos de Rana. Fui à entrevista, e qual não foi o meu espanto quando o senhor me informou que « o contrato era só por dois meses, e que esta situação não vinha mencionada no anúncio de oferta de emprego. Ganhem vergonha cartão de cidadão: 09584629
Susana B. Até que enfim uma excelente ideia na defesa de quem tenta ganhar modo de subsistência ! Fica o meu Obrigada a esta plataforma.
Bruno R. Penso que o NIF das Empresas também deveria ser obrigatório.
Sonia M. chega de publicidade e divulgação enganosa
Vânia R. O governo não está minimamente preocupado com o desemprego, esta é mais uma petição que fica sem efeito.
Tiago L. Acho que está mais que na altura de acabar com este flagelo! Eu assino, e tu?
João P. Concordo em absoluto com a petição!
Pessoa M. Deveriam ver os anúncios publicados diariamente, para a Restauração, 80% é com trabalho de 60 a 70 horas semanais Com ordenados a rondar os 650€ 1 dia de folga, alguns a recibos verdes outros sem alimentação, descontos pelo ordenado minimo nacional; Enganam quem precisa de trabalhar e está desesperado, enganam o estado, e quem precisa tem de sujeitar é uma vergonha.
Ana C. Assino com muito orgulho. Acredito mesmo que as coisas têm que mudar para os desempregados e trabalhadores precários neste país.

Assinaram a petição
5 284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição