Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A FAVOR da presença de Sócrates na RTP, para Assembleia da República

Nome Comentário
Guilherme p. e triste que a nossa democracia esteja caminhar por tão maus caminhos ,a nossa TV. publica é para os aldraboes
Arménio N. Gostava de lembrar que até 2008, Portugal tinha o seu nível de dívida dentro das normas da CEE, e baixou o défice a 2,5% sem os sacrifcios que os atuais senhores nos submeteram.Lembro também que na fase de governo minoritário a oposição andou a aprovar diplomas que não tinham nada com o governo e que sempre se opôs a entrada da troika em Portugal quando fomos atacados por os especuladores dos mercados, ficando a Europa impávida e serena.
Maria S. A Democracia, nosso país, está VIVA desde o 25 de ABRIL de 1974,
Ilda S. Todos os cidadaos tem os mesmos direitos. Ou sera que não vivemos em democracia?
Francisco S. Acho importante o contraditório e o contraponto da governação
manuel g. 25 de abril sempre
Antonio S. O Eng Socrates estava correcto em promover o investimento e crear emprego. O PIB era muito mais baixo , menos divida, e menos impostos. Vejam os dados e comparem. Nenhum pais pode dizer que nao deve dinheiro. A nossa divida aumentou apesar da austeridade.
virgilio o. Estou plenamente de acordo com a presenca e os comentarios de Jose Socrates na RTP como servico publico de informacao. Socrates, tem dito as verdades,sobre as politicas desastrosas de Passos Coelho na vida dos Portugueses se o Pec 4 tem sido aprovado,com a solariedade de todos os partidos na Assembleia, Portugal nao tinha precisado de um resgate financeiro, menos problemas na vida dos portuguses Saudacoes do Canada.
JAIME F. agradeço fale na prova avaliação dos profs que e indecente
Fernando A. Caros amigos, Deixo-vos um conselho façam uma analise de quem esteve no governo nos últimos 30 anos, e tirem as vossas conclusões entre os representados pelos governos do (PS) e entre os representados pelos governos (PSD), coloquem os benefícios obtidos pelo país enquanto foi governado pelo (PS) e façam o mesmo em relação ao (PSD), ponderem e coloquem ambos na balança, e depois digam de vossa justiça. Posto isto, e depois dessa ponderação veremos se ainda não teremos de agradecer ao (PS) e um dos seus representados Sr. Eng. José Sócrates, e muitos outros que se lhe antecederam da sua cor politica, pelo contributo positivo que deram a este país.
fernando d. viva a liberdade, já chegaram 48 anos de mordaças.
Maria C. É um ser com os mesmos Direitos Humanos, iguais a outros.
pedro f. Quem o acusa de tanto, porque não prova para que o prendam? E quem já acusou, que ganhou? Após Sócrates tudo recuou. Coelho nunca mais falou das energias renováveis que um dia libertariam o país de encargos com energia. Pelo contrário, entregou a estrangeiros por um "pintelho" a empresa que melhor poderia contribuir para nos libertar de dívidas!
José P. José Sócratas pode ser a salvação deste pobre País.
matt GJkuyn http://www.c1dOvW6eef5JOp8ApWjKQy5RO5mLafkc.com
Maria L. Não foi José socrates que nos pôs na penúria! Um dos grandes culpados foi Cavaco Silva! E por aí adiante continuaram PSD CDS PS todos culpados.
Pedro R. Não, não fugiu e agora está de volta, aguentem-se LORPAS !!!
Rute P. Que tal o nosso Presidente da República deixar de aparecer na televisão seja em que circunstâncias for...Afinal no tempo em que era primeiro ministro cometeram-se erros pelos quais estamos atualmente a pagar.
José M. O que conta é afinal o pluralismo. Toda a "despolitização" - como acentua o professor de ciências políticas Maurice Duverger - favorece a ordem estabelecida, a imobilidade, o conservadorismo.
maria s. todos temos direito de falar mas só houve quem quer o quem não tem medo de ouvir viva a liberdade.

Assinaram a petição
7.615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição