Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MANIFESTO "NUNCA MAIS", para Exmos Presidentes do PSD; PS; CDS; BE e PCP. Exmos Candidatos à Presidencia da Comissão Europeia

Nome Comentário
MARIA A. CONCORDO PLENAMENTE
Amandio S. Controlar efectivamente as despesas. Diminuir as despesas do estado. Só beneficiar com de facto precisa e não pode trabalhar. Cortar altos vencimentos não justificados.
José G. Os responsáveis têm que ser julgados, para que nunca mais.
Manuel C. Acredito que nem tudo foi fácil, que algumas coisas podiam ser diferentes, mas 100% ninguém existe e o trabalho foi muito positivo e que vale a pena dizer e assinar esta petição " NUNCA MAIS"
Jose C. Não deixemos que os "socialistas"/funcionários do Estado e classe politica voltem a gastar à fartazana (vivendo TODOS à custa do Estado / nós) aquilo que os trabalhadores e empresários produziram e amealharam. Eles não querem é largar a mama a que SEMPRE estiveram agarrados. Queremos/devemos CRESCER com investimento e produção e não com mais endividamento do Estado, como os socialistas querem.
Felisberto C. Não queremos políticos de opereta. Queremos políticos que assumam perante os Portugueses as consequências do que fazem. Porventura não sabem que estão ao serviço daqueles que lhes deram o poder?
Ligia n. Concordo em absoluto NUNCA MAIS
Amadeu B. Esta gente há cerca de três anos deixou o país afogado em dívidas e sem dinheiro para salários e pensões e agora já têm solução para tudo!
Manuel M. Governos de gastar o que não tem e pensar apenas nos tachos para os amigos, nunca mais.
Maria A. concordo nunca mais voltar atras é altura de andar em frente melhorar a qualidade de vida dos que teem sido mais atingidos com os erros dos senhores que governaram mal este pais
Maria b. Para mim para a minha família para o meu pais nunca mais está situação humilhante e causadora de muitas vidas em sofrimento
Maria V. Faço votos para que "nunca mais" o país seja conduzido pelos políticos à bancarrota.
Manuel F. Nunca mais
Raul C. Forca Portugal
jorge b. Tenho 60 anos e ja assisti a tres intervenções. Será que este pais é governável em democracia? Como a liberdade é um valor sem preço tambem me junto a vos e digo "NUNCA MAIS"
Fernando T. Comentários para quê? Não chega já o que tiveram de nos roubar para tentar colocar o País no rumo certo?
Deolinda A. concordo
Armando M. Nunca mais quero que os meus filhos fiquem privados de emprego e capacidade económica para constituir família. mais por eles do que por mim assino esta petição
Maria C. Concordo plenamente com o exposto
Nuno B. Que não seja utilizado como campanha politica! Nunca Mais!?!?!??!?!? Será que não estamos a pedir o impossível?????

Assinaram a petição
3.254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição