Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MANIFESTO "NUNCA MAIS", para Exmos Presidentes do PSD; PS; CDS; BE e PCP. Exmos Candidatos à Presidencia da Comissão Europeia

Nome Comentário
Antonio D. historia dolorosa....
Alberto G. concordo e subscrevo esta petição
OTTO C. ESTOU DE ACORDO COM TUDO, TOCA A APERTAR O CINTO
Manuel S. Estou de acordo que tudo seja investigado e que sejam processados os rsponsáveis pelo que aconteceu a Portugal ... sejam eles quem forem, a lei deverá ser de uma vez por todas, igual para todos os portugueses. Só palavras não chega. Basta
Alexandre P. Faço um apelo aos cidadãos bem intencionados deste País que exijam acabar com o monstro do estado.Enquanto se mantiver o monstro com as dimensões que atingiu será impossível o País fazer evoluir a sua economia duma forma sustentada e competitiva.
Armenio D. CONCORDO PLENAMENTE
Manuel F. As petições são das melhores formas para nos fazermos ouvir.
João G. O "Nunca Mais" é muito subjectivo porque os pratos da balança continuam muito desequilibrados. Enquanto houver quási um milhão de desempregados,com todas as chagas sociais inerentes... Eu que o diga...
Graciete A. Nunca Mais Sim
maria . em treze anos de governos socialistas, vejam onde chegámos! não deu para emendar o que antes foi mal feito? e aí vêm a reclamar o lugar de poleiro, com os mesmos de sempre! Seremos um povo tão ingénuo ???
Mário R. Concordo com a petição
DORA V. NUNCA MAIS...MESMO.
Luís P. Concordo quase em absoluto com todo o conteúdo da Petição. O Meu Estimado Amigo António Nogueira Leite está de Parabéns por esta Sua Iniciativa. Um Forte Abraço do Amigo Sempre ao Dispor Luís Bráulio Cardoso de Macedo Pereira.
Alfredo P. NUNCA MAIS...politicos corruptos!
Raul C. Há que julgar e punir os responsáveis que nós colocaram nesta situação. Sócrates, Silvas e demais camarilha
José L. Concordo Plenamente. Que nunca mais se esqueçam do que estamos a passar. Era tudo tão fácil se fossem todos sérios a fazer política. Já no final do Séc XIX, Éça de Queiroz dizia que éramos nós e a Grécia. Nunca mais. Mas nunca mais devemos ser sujeitos a esta tristeza. EM NOME DO FUTURO, OS HOMENS BONS E SÉRIOS É QUE DEVEM GOVERNAR O PAÍS..
Fernando B. É mais do mesmo, mas ainda assim......
Maria O. Apesar de concordar plenamente com o texto da petição, atrevo-me a perguntar: que efeitos práticos se espera conseguir? Afinal são os políticos que o povo elege que se "governam" à custa dos sacrifícios do povo que os elegeu!!!!
Maria L. Estamos mais pobres, mais tristes, mais tudo de mau. Foram anos terríveis. O dinheiro não pode sobrepor-se à dignidade das pessoas.
José S. Espero que nunca mais se repita a falência que os socialistas nos deixaram pela 2ª. vez

Assinaram a petição
3.254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição