Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MANIFESTO "NUNCA MAIS", para Exmos Presidentes do PSD; PS; CDS; BE e PCP. Exmos Candidatos à Presidencia da Comissão Europeia

Nome Comentário
António C. É realmente uma vergonha o que certos e determinados Membros do Governo, ou mesmo até altos responsáveis fazem neste pobre e retalhado rectângulo que, qq. dia pertencerá a estrangeiros.....
Augusto S. Vade Retro Socranás...
Guilherme . Pela Pátria.
José F. NUNCA MAIS QUERO CHARLATÃES NO GOVERNO DA REPÚBLICA
José P. Realmente já chega!!!
Susana A. Substituiria o "NUNCA MAIS" por "NÃO QUEREMOS MAIS" Boa iniciativa!
João G. Concordo , para contribuir para a responsablização de actos irresponsáveis ,como exemplo destes 40 anos que prejudicaram a pujança da geração que tinha tudo para fazer mais por Portugal e continua á espera da sua oportunidade cheia de vigor,obrigado
Fernando R. Basta de fazer o povo Português pagar pelos erros dos pseudo-politicos e pseudo-empresários que desbarataram o erário público em proveito próprio. Os verdadeiros responsáveis, que todos sabemos quem são, que paguem o que devem, pois roubaram e apropriaram-se do que não era deles!
José R. Nada a acrescentar.... mas agora lembrei-me de fazer um apelo a quem o achar pertinente: Mudemos a mentalidade e em vez copiar os maus exemplos, em vez de seguirmos os caminhos da ilegalidade... em vez disso, DENUNCIEMOS... sejam pessoas, instituições ou outros(as), para que todos saibam que são os verdadeiros obreiros da desgraça. Com os melhores cumprimentos.
Daniel S. Assino para nunca mais voltar a passar pelo que passamos. Vamos ao trabalho e esse não falta!... Para mais emprego e riqueza no País o Iva da Restauração tem de mudar!... A proposta que melhor se adequa à actual situação macro-econômica é o Iva diferenciado, protegendo o sector transformador.
Arcindo L. Faltam na argumentaçao da situaçao de crise vivida por Portugal latitude temporal...
Nuno P. Subscrevo a 100%. No entanto cada u de nós portugueses deve olhar para as suas ações. Não podemos abusar daquilo que nos é concedido pelo estado. Usufruir apenas daquilo que precisamos e quando realmente precisamos. Não fugir aos impostos. Ir às urgências, ou ao médico, apenas e só quando precisamos. Trabalhar com seriedade e não ficar em casa de baixa fraudulenta. Os senhores e as senhoras com benesses tais como viatura do estado, telemovel de serviço, etc usufruir destes apenas e só em serviço. Etc, etc, etc.
José O. Oxalá.
Victorino P. não quero ver o meu País sofre mais,já chega lembrem-se dos nossos filhos e netos.
Antônio S. Para que nunca mais veja aquilo que vi.....
Maria G. nunca mais seremos os mesmos mas sim queremos estar melhor. aprender com as lições de Portugal durante 30 anos
António B. Subscrevo na Integra.
João C. Esta petição é extremamente oportuna e infelizmente necessária, fica apenas por saber se o objectivo é alcançado (que os políticos nos representem para alcançar os nossos desejos expressos no manifesto e não as ambições pessoais e dos seus grupos para proveito próprio )
Homero C. Por uma cidadania responsável
Antonio A. Nunca mais à irresponsabilidade

Assinaram a petição
3.254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição