Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cidadãos pela Conservação do Parque Desportivo e Florestal de Monsanto - Moinho do Penedo, para Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

NomeComentário
Iris s.Preservar o que já temos.
Dulce F.Muito importante para a pratica do desporto!
Francisco V.Vamos ajudar a melhorar o pulmão da nossa cidade que pertence a todos
Lourdes F.temos de preservar o que temos, Portugal é muito lindo
Manuel M.É mais um atentado ao desporto, especialmente ao basquetebol, que não tem onde ser praticado de forma livre. Uma vergonha.
Maria C.Não acho Justo. É uma vergonha
Ana C.Há pouquíssimos campos de basket para uso livre na cidade de Lisboa. Não acabem com estes também. Mantenham o sítio para a prática de desporto ao ar livre, melhorem as condições, criem outras actividades para explorar o espaço de uma forma saudável e não excessiva.
Jaime R.O melhor campo de basket de Lisboa não pode acabar! É um espaço onde pessoas desconhecidas se juntam e jogam basquetebol todos juntos. Acabar com este campo seria uma facada dura no espírito de partilha e companheirismo que este campo nos dá!
Felismina C.Defendo a conservação do Parque Desportivo e Florestal de Monsanto, a bem dos direitos dos munícipes que o frequentam e aí praticam o seu desporto favorito, e pelo pulmão que é, da cidade onde se integra.
Jorge F.Um dos lugares de ocio com mais historia e mais bonitos de reunião de familias e amigos. Será que tudo tem que ser rentavel nos días de hoje?
Rui M.Acabar com algo com que muita gente se entretem nos tempos livres? É de muito mau gosto eu próprio nunca la joguei mas por favor não acabem com os sitios desta modalidade em que o pessoal é apaixonado. Pessoal venham lá dai e assinem isto não custa.
Nuno V.Campos de basquetebol de rua.
Carlos S.Em vez projectos que estimulem a reabilitação e recuperação do que já ocupa espaço no terreno e dispõe também de uma excelente vista, deixam-se continuar ao abandono, optando por acabar com aquilo que serve a população e tem procura. Incompreensível e lamentavel!
Francisco A.Uma vergonha! Toda a gente deve assinar esta petição pela manutenção deste espaço!
Miguel S.Qualquer dia começam a construir condomínios em Monsanto
Branca P.Tenham Vergonha!!
Diogo S.Promover a prática desportiva não federada é uma obrigação dos Municípios, bem como do Estado.
Ana V.Este país é um ninho de interesses!
Artur C.Só neste país... Concessionar um espaço de lazer porque com certeza dá despesa ao erário público e os senhores manda chuva têm mais onde o gastar... como sempre.
Ricardo F.Num país com um índice de prática desportiva tão baixo todo e qualquer incentivo à prática de desporto deve ser encorajado, nunca o contrário! Mantenham este baluarte do Basquetebol alfacinha!!

Assinaram a petição
1 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição