Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cidadãos pela Conservação do Parque Desportivo e Florestal de Monsanto - Moinho do Penedo, para Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Tiago . Todos juntos venceremos!
Luis A. Se destruirem Monsanto, destruirão Lisboa!
carlos l. PARQUE FLORESTAL DE MONSANTO, PULMÃO DA CIDADE, DEVE TER OUTRO TIPO DE INICIATIVAS, DE PROTECÇAO, À NATUREZA, DE PROMOÇÃO ÃO DESPORTO INFORMAL, DE PROMOÇÂO TURISTICA SUSTENTADA, DE EVENTOS RURAIS, DE PIQUENIQUES, DE PROMOÇÕES CULTURAIS E REGIONAIS, QUE SEJA DIVULGADO NOS ROTEIROS TURISTICOS, DE EXPOSIÇÕES HORTICULAS, DE FEIRAS EM ARTESANATO, EXPOSIÇOES E CONCURS8S DE CANIDEOS, TRAZER O COMBOIO TURISTICO QUE PASSA EM BELEM ATÉ AO MONSANTO, PROVAS DE ATLETISMO, ENFIM, COMO ESTES SENHORES NÃO TÊM SENSIBILIDADE AMBIENTAL, ACHAM QUE É MELHOR RETALHAR AOS POUCOS TODO ESTE PATRIMÓNIO, E ENTREGAR A PRIVADOS...PARECE QUE OS EXEMPLOS DO PASSADO, NÃO SERVIRAM DE LIÇÃO, EX: EDIFICIO PANORAMICO, FABRICA DO RAJÁ, RESTAURANTE LUNETA DOS QUARTEIS ENTRE OUTROS...EU JÁ ASSINEI, COM MUITO ORGULHO.
Carlos S. É uma vergonha
Emanuel S. Em alternativa poderiam apresentar uma proposta de criação de um observatorio de aves bem como uma rota.
Paula P. Lamentável que se pense que tudo tem um preço e, pior ainda, um dono... Espero sinceramente que percebam, a tempo, que ganhar dinheiro a qualquer custo tem um preço altíssimo, que mais cedo ou mais tarde alguém terá de pagar... Não deixa de ser interessante que só mostrem e deixem divulgar as coisinhas e gracinhas que vão fazendo (para tapar os olhos de quem não tem tempo para ver o que há de podre por trás), e estes negócios vão sendo realizados às escondidas.
Walid K. Subscrevo
Pablo V. Apoio a posição da Plataforma por Monstanto.
Paulo M. Deixem Monsanto viver e dar-nos vida.
Ana s. a bom do desporto
Maria M. Deixem Monsanto em paz
José . O sentimento que tenho é que também querem acabar com a Guarda Florestal
Marta M. Pelo pulmão de Lisboa!
Helena F. Porque continua o senhor vereador Sá Fernandes, a fazer parte da Câmara de Lisboa? Tem lugar vitalício??? E o Doutor António Costa quer continuar a dar cabo de Lisboa???
António M. Sr. Dr. António Costa a coerência tem de ser para atitudes que sejam de iniciativa própria ou alheia! Dois pesos e duas medidas não! Ainda por cima maus...
Claudia F. Vamos preservar MONSANTO!
Manuel M. A zona florestal de Monsanto deve ser expandida, nao reduzida
Rui G. Torna-se um bocado incongruente, tomar-se a medida de impedir a circulação de carros com matrícula anterior a 2000, e depois destrói-se uma parte significativa do "pulmão de Lisboa". Mas isto é o meu humilde ponto de vista....
Alexandra R. Deixem Monsanto estar como está, em vez de promover a vida ao ar livre e fazer algo por isso só estão interessados na parte monetária. QUE VERGONHA.
Rui M. É lamentável a destruição quer pela construção, quer pela organização de grandes eventos, no pulmão da nossa cidade. Será que os políticos só pensam em dinheiro?

Assinaram a petição
1.948 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição