Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Construção de Mesquita em Lisboa em Propriedade Privada Expropriada, para Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
carlos b.Ao presidente da Câmara só peço que tenha vergonha, gastar dinheiro dos lisboetas para fazerem uma coisa que não lhes faz falta alguma, com esses milhões façam algo para os lisboetas e não para pessoas que em nada contribuem para a cidade. Vergonha procura-se.
Daniel S.Sou a favor de restrições séreias à expansão do Islão em Portugal até que os paises muçulmanos autorizem a construção de templos cristãos nos seus territórios.
Anisabel B.Concordo com o facto de que a religião e poder têm de ser separados e, consequentemente, não é boa rática do Estado querer agradar a gregos e troianos em matérias que não são a prioridade da Nação e muito menos expropriando o que não lhe pretence.
ana a.No paid Seles Nao construem igreijas catolicas matam catolicos
Luís S.O estado é laico; demissão para os politicos que nem os principios mais basicos da democracia sabem entendem e cumprir.
Rui P.A igreja muçulmana e a igreja católica ou outras, se quiserem construir templos, que tirem do seu bolso ou peçam ajuda ou empréstimos à banca, que os cidadãos já estão muito causticados por lhes estarem sempre a meterem a mão no bolso.
João M.Contra o financiamento de qualquer religião. O Estado apenas tem que garantir a liberdade religiosa.
Patrícia S.Sou completamente contra a construção de mesquitas em Portugal, incluindo neste caso, e ainda mais quando os custos são suportados pelos munícipes/contribuintes, e ainda mais quando as propriedades dos munícipes são expropriadas para a construção das mesquitas dos mosquitos islâmicos que se viram 5 vezes para a terra do Bin Laden para rezarem ao muito maumééé auto-intitulado "profeta". O que está a acontecer em Portugal e EUropa é uma autêntica desgraça. Catástrofe. Nós pagamos para a seita islâmica nos invadir e construir templos à sua repressiva tortuosa religião política de fanáticos radicais a quem a respetiva extrema esquerda gosta de apelidar de "moderados da religião da paz" (só propaganda ilusionista enganosa), enquanto que nós ocidentais quando estamos nos países da seita terrorista temos que andar de joelhos e nem sequer uma cruz podemos ter ao peito, quanto mais construir igrejas. TUDO ISTO é inaceitável. E há MUITAS MAIS RAZÕES. Devolvam os invasores talibãs, mascarados de refugiados, à terra deles, e os que já cá estão instalados, TÊM obrigatoriamente que seguir à risca as leis nacionais e europeias e têm que se ajustar a TUDO o que à nossa cultura diz respe
Maria M.Haverá,decerto, outra localização possível. Nunca penalizando um edifício classificado e devidamente recuperado.
Jonathan M.Concordo plenamente que este tipo de actividades não tem prioridade nenhuma. Alias se eu pudesse dar uma sugestão à CML, se tem dinheiro para financiar mesquitas então também dinheiro para ajudar os pobres do povo português que andam a dormir na rua e a morrer à fome. Isso sim é uma prioridade.
maria l.- Demolição de edifícios em vez da reabilitação como programa da CM. - Estado laico não deve construir edifícios religiosos. - Dinheiros públicos não devem ser gastos em projectos privados. - Já há uma mesquita em Lisboa. Vamos ter uma em cada bairro? - Vamos criar ghettos muçulmanos ou outros?
Maria L.Nao concordo com a expropriação para um fim religioso.
Celestino F.è uma vergonha, expropria-se por tudo e por nada
Fernando c.Sou contra
Maria E.Não sou contra a construção da mesquita sou é contra EU ter que a pagar - mesquita, igreja, templo budista - então não temos um estado laico?????
Maria V.Sem comentários o estado português deve ter outras prioridades.
Duartina M.Que a façam com dinheiro deles, se não há dinheiro para cumprir os contractos com os colégios privados também não deve haver para ajudar a fazer mesquitas quando as outras religiões são impedidas de fazerem as suas igrejas nos países muçulmanos.
José p.Que vão construir mesquitas para a terra deles. Esta na Mouraria é o cúmulo das aberrações políticas. Vamos impedir, nem que se tenha de impugnar o acto administrativo.
Luís D.O Estado é laico, portanto os dinheiros públicos não devem servir para fins religiosos.
Fernando g.Só lamento que estas petições não tenham o efeito desejado!!!

Assinaram a petição
2 206 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição