Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Construção de Mesquita em Lisboa em Propriedade Privada Expropriada, para Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
Regina M. Não tenho nada contra a construção de Mesquitas, a não ser falta de recursos para eleger essa prioridade.
REGINALDO A. TOTALMENTE CONTRA
Isabel T. os portugueses não podem construir mesquitas para ajudar os Muçulmanos a fomentar o islão, que é pior que o nazismo... Aliás todas as mesquitas devem ser encerradas. O Islão é um perigo para a humanidade. Não podemos permitir mais um desastre humanitário igual ao Nazismo.
Nuno B. O que eu acho,é que as outras que já existem deviam ser fechadas e deitadas a baixo.
Rui F. Qual será a motivação que, leva os autarcas de Lisboa a construir uma Mesquita?! Eu sou Cristão e, tenho que, contribuir com os meus impostos, para uma construção de um edifício que, não aprovo, mais, qual a mais valia, para os Lisboetas, de mais uma Mesquita. Sinceramente, estamos mesmo mal servidos de políticos, não (à) um que, se aproveite...
Evelyne A. isto nao deve acontecer, se der o dedo vao quere a mao, se der a amo vao querer o braço assim a seguir. como os catolicos romanos conquistarao o mundo assim fazem os musulmanos. o governo português é segooooooooooo
Joao g. Nao
terezinha p. Não podemos deixar que isso aconteça
Wallace A. Sou contra pois essa religião não tolera convivencia com outra,são imprerialistas,onde chegam querem dominar o local religiosamente.
LEDA P. ÊLES QUEREM TOMAR CONTA DO MUNDO, NÃO PODEMOS PERMITIR, ESTÃO SE ESPALHANDO COMO PRAGAS!!!
Fernando S. Não deverá haver em rigor algum argumento contra a construção de uma mesquita em Lisboa. Mas deverá ser a comunidade islâmica a promover a sua construção e NUNCA o Estado Português. Somos um país laico e assim deveremos continuar.
Antonio C. Passo a minha vida em vários países europeus e falo ingles, alemão e holandês. A política de esquerda na Europa tem um plano para dominar o povo europeu fazendo com que este seja amedrontado, cobarde é fraco. Para esse efeito está usando os muçulmanos (na maioria analfabetos) para fazerem o trabalho porco até ao ponto de serem introduzidas leis marciais (extremamente radicais) que permitam a introdução de uma ditadura e um sistema totalitário. A Turquia e o exemplo mais recente. A partir daí basta enpobreçer o povo ainda mais e atirar para a cova todos aqueles que protestam com a desculpa de combater o terrorismo. Segundo o Gatestone Institute, na Alemanha existem mais de 30.000 muçulmanos com 3 ou 4 mulheres e mais de 20 filhos a viver à custa dos idiotas que pagam impostos. Na França existem cerca de 700 bairros de muçulmanos onde os franceses não se atrevem entrar. Centenas de adolescentes, mulheres e idosas são violadas por muçulmanos (Gatestone Institute). Será que os portugueses e os outros europeus aceitam ser abatidos como borregos? Viva a mosquita de Lisboa.
Maria F. O estado não deve interferir em nenhuma das sua formas, seja nacional, ou regional.
Andre s. Culturalmente não é válido
Helena A. Já perguntaram ao povo se querem que se faça uma mesquita em Lisboa ou em qualquer outra parte em portugal?Sou contra.
Miguel F. Não sou contra nenhuma religião, sou sim contra os energúmenos que expulsam proprietários das suas próprias casas para construírem e financiarem a - duma igreja, templo ou seja lá o que for que queiram chamar... Seja que religião for, não mandam em lado nenhum
Ana C. Facam a mesquite sim mas nao a vista de outros
Amélia V. Não
Iolanda M. O direito e respeito pela diferença implica dolo ( expropriação?)Onde está o respeito pelo outro, afinal de contas?
carlos b. Ao presidente da Câmara só peço que tenha vergonha, gastar dinheiro dos lisboetas para fazerem uma coisa que não lhes faz falta alguma, com esses milhões façam algo para os lisboetas e não para pessoas que em nada contribuem para a cidade. Vergonha procura-se.

Assinaram a petição
2 132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição