Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Defender o Futuro
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Manuel S.
***
Horácio F.
Estas leis que legalizaram o casamento gay e aborto, com o beneplácito da maioria dos ditos democratas maçónicos, parasitas políticos e bandalhos e do anterior e atual presidente da republica, sendo que, o actual até esperou que o Santo Padre se fosse embora, aquando da sua visita a Portugal para fazer como pilatos tentar limpar as suas mãos, promulgando o casamento gay, só porque tinha umas eleições á porta. Razão pela qual deixou que a mesma seguisse, praticando com tais actos e atitudes, juntamente com tais hipócritas políticos e maçónicos, ditos democratas, semeadores da destruição de uma sociedade com valores, a promulgação de tais leis, estas são uma aberração e um verdadeiro atentando aos valores morais e éticos, obviamente que a mesma deverá ser revogada, assim a sociedade civil, tenha a coragem de honrar o seu dever Cívico e de Cidadania a que está obrigada. É tempo de dizermos basta, razão pela qual, na defesa de tais valores, temos que tomar atitudes, ou seja, nem que para isso, seja necessário seguir o exemplo de Jesus Cristo, agarrar no azorrague e expulsar tais traidores maçónicos e vendilhões do mal e destruidores da sociedade. A HORA É DE ACÇÃO
alfredo r.
Para contribuir para o restabelecimento da decencia e moral da sociedade
Emílio R.
Sou T O T A L M E N T E contra Leis "aberrativas" e a favor da Vida e morte natural !!
João F.
COMECEM JÁ A CONSTRUIR AS CÂMARAS DE GÁS
Ludgero B.
A crise económica europeia é apenas económica. A União Europeia quis fundar-se num Direito sem Deus, na Politica sem Deus e na Economia sem Deus. As consequências estão à vista.
Joaquim N.
Nesta sociedade só se apregoam os direitos dos cidadãos, por mais descabidos que sejam por quem os reclama. Os deveres, pura e simplesmente são ignorados conscientemente ou não. Pelo facto, compete aos nossos governantes e sobretudo à sociedade, manifestar-se e insurgir-se quando isso não acontece. Bem-hajam
Jose A.
Assino porque acho que neste país se está a perder os valores morais, que no fundo são os alicerces da nossa sociedade e se os vamos banalizar com assuntos desta natureza, estamos a afundar-nos cada vez mais.
ARTUR O.
Apoio incondicionalmente a petição
Manuel S.
Contesto principalmente o "casamento" gay.
Arlindo G.
Apoio incondicionalmente a iniciativa e faço votos para que muito brevemente o bom senso prevaleça e a normalidade seja devidamente retomada e o respeito pela vida, de uma forma especial, a dos inocentes, seja um facto concreto, assumido e respeitado. Que Deus nos ajude e Nossa Senhora nos proteja.
José F.
Louvo os promotores da feliz iniciativa.
Fernando S.
Não aceito, nem nunca aceitarei, que chamem casamento a tal aberração. Se querem ser homossexuais que sejam, ninguém tem nada com isso, mas que a lei não os reconheça como pessoas normais, que não são, por mais voltas que os companheiros deles no parlamento e nos governos lhes dêem.
Nuno L.
Oh gente sem juízo. Lembrai-vos da célebre frase do Beato João Paulo II - "Família torna-te aquilo que és". Estamos perante a uma outra queda do Mundo Ocidental. Esta Europa, pilar do Cristianismo que levou a mensagem de Cristo a todos os cantos do Mundo, está "podre". É urgente uma Nova Evangelização
josé F.
Há muita gente que quer fazer da exceção regra e da regra exceção. Obrigado aos senhores que tiveram a iniciativa. É preciso arrumar a casa. Queremos a natalidade a crescer!
José P.
PARA O BEM DE PORTUGAL E DA HUMANIDADE
Maria L.
A bem de Portugal
Vitor G.
Os direitos da crianças não podem ser metidos no **. Os adultos, façam o quiserem, agora dois gays ou duas lésbicas adoptarem crianças não é normal, porque de dois homens ou de duas mulheres nunca nasce uma criança pelas via normais e é direito das crianças nascerem num ambiente normal e natural. Nenhuns homens nem nenhumas mulheres podem achar que o seu direito individual se deve sobrepor ao direito que as crianças têm de nascer num meio normal, e quer queiram quer não queiram o ambiente normal e natural para as crianças nascerem é entre duas pessoas de sexo diferente.
Manuel A.
No que diz respeito ao aborto,defendo em casos de violação especialmente.
Artilio L.
Essa lei nunca devia ter sido aprovada.Foi uma aberração.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
13
seguinte
Assinaram a petição
5 346
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas