Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Defender o Futuro, para Assembleia da República

Nome Comentário
Jose A. Assino porque acho que neste país se está a perder os valores morais, que no fundo são os alicerces da nossa sociedade e se os vamos banalizar com assuntos desta natureza, estamos a afundar-nos cada vez mais.
ARTUR O. Apoio incondicionalmente a petição
Manuel S. Contesto principalmente o "casamento" gay.
Arlindo G. Apoio incondicionalmente a iniciativa e faço votos para que muito brevemente o bom senso prevaleça e a normalidade seja devidamente retomada e o respeito pela vida, de uma forma especial, a dos inocentes, seja um facto concreto, assumido e respeitado. Que Deus nos ajude e Nossa Senhora nos proteja.
José F. Louvo os promotores da feliz iniciativa.
Luis A. Gostaria de dizer sobre este assunto,estou de acordo com ele,mas não se pode limpar o Aníbal Cavaco Silva deste.
Fernando S. Não aceito, nem nunca aceitarei, que chamem casamento a tal aberração. Se querem ser homossexuais que sejam, ninguém tem nada com isso, mas que a lei não os reconheça como pessoas normais, que não são, por mais voltas que os companheiros deles no parlamento e nos governos lhes dêem.
Nuno L. Oh gente sem juízo. Lembrai-vos da célebre frase do Beato João Paulo II - "Família torna-te aquilo que és". Estamos perante a uma outra queda do Mundo Ocidental. Esta Europa, pilar do Cristianismo que levou a mensagem de Cristo a todos os cantos do Mundo, está "podre". É urgente uma Nova Evangelização
Maria F. Acho que a Lei aprovada foi e, é uma aberração para a sociedade portuguesa e para o nosso País (Portugal)
José S. "Este país não é para velhos..." para um Portugal com futuro
CARLOS B. Existem três espécies de seres HUMANOS, os Homens, as Mulheres e os Marinheiros, o resto são ABERRAÇÕES DA NATUREZA. Viva o conceito de FAMÍLIA...
josé F. Há muita gente que quer fazer da exceção regra e da regra exceção. Obrigado aos senhores que tiveram a iniciativa. É preciso arrumar a casa. Queremos a natalidade a crescer!
José P. PARA O BEM DE PORTUGAL E DA HUMANIDADE
LUIS R. Fomentar o aborto em vez da informação para o evitar. Promover o aborto em vez da vida é o que me leva a assinar esta petição. Justifica-se em casos extremos, não devia ser uma prática habitual e desmedida. Quanto ao casamento Gay, na curva de Gauss a um IC de 95% não está na normalidade, como tal não deve ser legislado (há situações de vida real mais na normalidade e ainda nem norma são, quanto mais lei), o mesmo acontece para a reprodução artificial, estudos híbridos ou colonagem (cuja europa, só no ano passado iniciou inquéritos para a legislação da mesma em termos animais, quando há anos já anda a ser aplicada). Somos seres "pensantes", então em prol de um futuro "em equilíbrio", ajamos com em conformidade.
Joaquim C. Pragas que corroem a sociedade e a humanidade
Maria L. A bem de Portugal
Vitor G. Os direitos da crianças não podem ser metidos no **. Os adultos, façam o quiserem, agora dois gays ou duas lésbicas adoptarem crianças não é normal, porque de dois homens ou de duas mulheres nunca nasce uma criança pelas via normais e é direito das crianças nascerem num ambiente normal e natural. Nenhuns homens nem nenhumas mulheres podem achar que o seu direito individual se deve sobrepor ao direito que as crianças têm de nascer num meio normal, e quer queiram quer não queiram o ambiente normal e natural para as crianças nascerem é entre duas pessoas de sexo diferente.
Manuel A. No que diz respeito ao aborto,defendo em casos de violação especialmente.
José C. Adiro a 100%
Artilio L. Essa lei nunca devia ter sido aprovada.Foi uma aberração.

Assinaram a petição
5 345 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição