Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ADMITIDA NA A.R. Suspensão imediata do uso de Certificado Digital de Vacinação Covid, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República, Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Excelentíssimos Senhores Deputados e Excelentíssimas Senhoras Deputadas

NomeComentário
John L.Stop it NOW .... Pare com isso agora
Marta C.Sou doente oncológica, estou a fazer qumioterapia e não posso tomar a vacina. Temos o direito de ter a nossa Liberdade de podermos ir a supermercados, restaurantes, hoteis com ou sem vacina! Ninguém nos pode obrigar a injectar no nosso corpo uma "vacina" que só tem uma imunidade de 6 meses e que ainda está em fase experimental!... A Liberdade é para Todos!!
Adelaide S.É um autêntico atentado à liberdade do cidadão e contra os direitos humanos
Elisabete S.Liberdade
Isabel O.Unidos somos mais fortes
Francisco D.O povo irá vos dar o troco em breve! Os vossos planos irão ser descobertos.
João P.Contra a ditadura sanitária e a violação dos mais elementares direitos, designadamente o consentimento informado, bem como à manipulação e coação exercida para a toma da VC covid19.
Sofia C.Toca a partilhar o mais possível...
Rui C.Os Rothschild e Cia, não podem levar a deles avante ??
Isabel L.Suspensão da exigência do certificado digital covid-19
Alexandrina P.Já chega de "teatro" de péssima qualidadw...!!
João A.??
João V.Certificado de Vacinação é uma aberração...
Carlos. B.Sou contra todas as medidas de restrição
Yukio A.O certificado digital de Covid-19 é um crime contra a humanidade: é uma discriminação sanitária, parecido à discriminação dos judeus na Alemanha nazi dos anos '30. Isto é muito grave e não se insere bem na Europa do século 21.
Jorge G.Estão a tirar a liberdade das pessoas e a discriminar quem não quer ser vacinado
Gonçalo A.Seguir o exemplo inglês
Márcia C.Não faz sentido
Anabela R.Sim acabem com essa palhaçada até porque não é por estar vacinado que não é contagiado nem contagia!
Tânia N.Exmo senhor presidente da Repúblicana na minha ótica de cidadã portuguesa deveria ser anulada essa lei da certificação digital da covid19 para a vacinação, porque eu sou doente e também não quero levar uma vacina exprimental de fetos abortados. Eu sou a favor da vida. A vida é um dom de Deus, sejamos mais unidos e lutemos pela humanidade futura.

Assinaram a petição
15 070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição