Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ADMITIDA NA A.R. Suspensão imediata do uso de Certificado Digital de Vacinação Covid, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República, Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Excelentíssimos Senhores Deputados e Excelentíssimas Senhoras Deputadas

Nome Comentário
Dália . Não ao certificado
Arturo.victorino . Sou contra as medidas arbitrárias é contra o certificado obrigatório de vacinas
Sabrina T. As vacinas não impedem a transmissão e o contágio e têm efeitos secundários, muitas vezes graves. O facto de não querermos toma-la não nos torna negacionistas e sim conscientes dos prós e contras e poucos estudos que ainda existem a longo prazo com as vacinas. É anti-constitucional obrigarem-nos, nem que seja por meios súbteis, a tomar um medicamento que não queremos.
Natércia g. E uma violação de direitos
Inês S. Pff vamos acabar com isto duma x
Jose m. Não à Nova Ordem Mundial.
Maria P. Tenho o direito, como SER à minha liberdade de escolha em qualquer área da minha vida! Assim seja!
Courtney H. Um atentado aos direitos dos cidadãos, discriminatório e por isso inconstitucional.
Antonio A. Não estou de acordo com uso digital de vacinação..
Sérgio . Chega de descriminação, haja respeito pelo cumprimento da Constituição Portuguesa.
Gilda C. Suspensão imediata do uso de Certificado Digital de Vacinação Covid
Ermelinda B. Sinto-me diminuída nos meus direitos não podendo ir a conferências e espectáculos onde há todo cuidado e poder ou ir supermercados onde é tudo ao molhe
Luiz T. Sou a favor dos direitos fundamentais dos cidadãos.
Felipe S. Assino mas tenho dúvidas sobre o estado de calamidade ou estado de emergencia. Quando temos esses instalados as leis, regras, direitos, etc podem ser na sua maioria invalidados. Ou não? Alguem sabe?
Filipe C. Considerando que tanto pessoas vacinadas como não-vacinadas podem ser portadoras e transmissoras de Sars-Cov2, não há razão lógica para que pessoas vacinadas estejam isentas de apresentação de testes em relação a serem agentes de saúde pública para não transmissão do vírus. Assim, o certificado digital obtido por vacinação não se torna um meio de proteção da saúde pública e não deve ser utilizado para ‘filtrar’ quem pode participar em eventos ou espaços públicos.
Angela S. Nem faz sentido, se nos juntamos mais num supermercado se que num restaurante
Ellen . Somos cidades livres. SOS responsável por nós mesmos. Não precisamos ser manitorado por um certificado de vacina. Somos conta este certificado bem vcs sabem ser a vacina fosse eficaz não haveria certificado. Por tira esse certificado não resolve nada.
Otelo M. Sinto que maior relevância nesta petição, seja a questão de que os vacinados com certificado, podem ser infetados e passar o Vírus em pleno, logo, certificado é uma falsa segurança transmitida de forma incorreta, levando a um aumento de números de infetados de forma injusta.
Paulo S. Concordo inteiramente com esta petição
Ana S. Sou totalmente contra este "certificado" que discrimina e divide a população em bons e maus!!!!!! Parem com esta borrada absurda e desqualificada...

Assinaram a petição
10.392 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição