Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ADMITIDA NA A.R. Suspensão imediata do uso de Certificado Digital de Vacinação Covid, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República, Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Excelentíssimos Senhores Deputados e Excelentíssimas Senhoras Deputadas

NomeComentário
Katia S.Basta!
Pedro G.As ditaduras, aparecem sempre disfarçadas de uma forma ou de outra-este e um dos casos. Como tal deve ser abolida e por isso que assino esta petição e outras semelhantes.!
Fernando L.Este certificado não serve para rigorosamente nada para além de dividir seres humanos.
Luis S.Estou de acordo
Patrícia R.Sou contra
Susana F.Não podemos deixar que a história se repita.
Daniel A.Fim da ilegalidade
Charlotte W.Pedido de abandonar as regras de CovidCert e ver o que são of factos proprios
Sandra c.Todos os cidadaos deverao ter liberdade de escolha
João L.Pela Liberdade e Democracia, abaixo a ditadura!
Nazma I.Aprovo a suspensão imediata do Certficado Digital de vacinação Covid
Paulo M.Não ão certificado digital Covid 19
Bruna F.Abaixo a esta palhaçada Nunca obrigados a sermos ratos de laboratório
Pedro C.As leis internacionais que protegem o individuo estão a ser violentamente violadas. É criminoso e terá se ser punido por lei.
Maria-João R.Não é necessário qualquer certificado de vacinas!! Sou dona de mim mesma e eu decido o que quero!
Fernando D.Viola os direitos fundamentais
Raquel R.Eu sou contra a controlarem e obrigarem as pessoas a por coisas. O corpo que nem tiveram tempo de estudo para serem certificadas a nível de saúde ! Voltamos aos tempos do hitler e Salazar ou que?!
Isabel L.Pretendo usar do meu direito de escolha, garantido pela constituição portuguesa
Maria D.Precisamos da nossa liberdade
Isabel F.Dividir para reinar...

Assinaram a petição
15 070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição