Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para suspensão de cobrança de prestação/renda e dos serviços básicos de água, luz e gás, para Entidades bancárias, Prestadores de serviços de Água, Luz, Gás, Exmo Primeiro Ministro, Exmos Presidentes dos Municípios

NomeComentário
Soraia C.É muito triste o nosso estado do se lembrar das empresas. E quem trabalha em cafes? E tem filhos e despesas de casa para pagar? Não se lembram dessas pessoas
jose p.apoioado
Vera S.Não à rendimentos para pagar as contas é urgente que esta petição seja aprovada
Jose D.Hoje vi nas noticias que há uma petição contra a INDAQUA de O. AZEMEIS era bom que a mesma se estende-se á de Matosinhos, pelas mesmas razões e pelo muito mau serviço que prestam e a arrogância com que tratam os consumidores. porque infelizmente não há concorrência, e lucram milhões com uma coisa da NATUREZA que é de todos. e pagamos um contador para nos roubar e que nunca chega a ser nosso. Seria bom que o Nosso GOVBERNO olhasse bem para isto em especial o Sr. Ministro do Ambiente, que democrata se diz.
Eurico P.Fala vem por este meio informar que o meus rendimentos foram cortados devido ao ter falta de emprego tenho dois filhos a cargo e uma mulher sem mais assunto cumprimentos
Lucas S.Nesta época de pandemia é uma mais valia a tal suspensão das cobranças de prestação, pois muitos estão necessitados devido aos problemas com o trabalho e pagamento e até a procura de trabalho está mais reduzida.
José S.Apoio, concordo e subscrevo esta petição!
Isaias S.Trabalho na área da restauraçao(em uma pastelaria)melhor especificando. O problema que nos afeta é a falta de ordenado para como tal pagamentos dos compromissos como: renda,agua,eletricidade emtre outros.a difilculdade é extremamente visível.
Carlos F.Gostaria de ter sim a petição
Élia F.Neste momento tão difícil para tantas famílias que ficaram sem trabalho, sem ordenado é preciso que o governo e a sociedade se lembre deles porque a condição económica de muita população vai baixar para a miséria. A recessão económica é emergente.
Alexandra D.As famílias vão ficar numa situação precária de endividamento. esta medida vem ajudar a minimizar e em muitos casos evitar a acumulação de dívidas e vir a passar necessidades e cair em pobreza extrema.
Marcos D.Não tenho condições de pagar conta de luz, quero fazer a petição para que não chegue a fatura em casa.
Susana C.Urgente agua luz e gás!
Jussimary A.Assino a petição para suspensão das cobranças!!
Jorge r.Olá eu estou em casa em quarentena Tenho casa para pagar Luz Agua Tv O que faco
Martina R.Não pagar renda, Luz e água
Jorge P.A favor
Claudia G.Peço que me ajudem estou em dificuldades tanho 4 filhos o meu marido ficou sem trabalho e eu estou desempregada não vou conseguir pagar nada disto. Ajudem me
Joana C.Boa tarde! Sou uma jovem de 21 anos, vivo sozinha. Neste momento a minha empresa está encerrada, e não tenho rendimentos suficientes para suportar as despesas todas! Nem que pague apenas uma percentagem do valor das despesas. Obrigada pela a atenção
Jeferson A.Peço suspensão do pagamento de água, luz e gás Bc da Boavista 10 2D

Assinaram a petição
155 815 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição