Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para suspensão de cobrança de prestação/renda e dos serviços básicos de água, luz e gás, para Entidades bancárias, Prestadores de serviços de Água, Luz, Gás, Exmo Primeiro Ministro, Exmos Presidentes dos Municípios

Nome Comentário
Jessica Não tenho condições para pagar renda, água ,luz e nem gaz .
Criatiano . Em nome de todos os trabalhadores independentes que dd momento estao em casa sem conseguir trabalhar derivado ao covi 19 deveriam nao pagar renda nem consumos como agua luz e gas.
Md H. No more electricity Bill . Water bill
Marta S. Neste momento o local onde trabalho fechou, na qual não a fonte de rendimento... não estamos a receber a partir de casa e não tenho como pagar a renda deste mês.
Lucimary S. Estou desempregada desde 1de março.
Soraia C. É muito triste o nosso estado do se lembrar das empresas. E quem trabalha em cafes? E tem filhos e despesas de casa para pagar? Não se lembram dessas pessoas
Ana . Força
jose p. apoioado
Vera S. Não à rendimentos para pagar as contas é urgente que esta petição seja aprovada
Rita B. Estou sem emprego não tenho como pagar estas contas
Jose D. Hoje vi nas noticias que há uma petição contra a INDAQUA de O. AZEMEIS era bom que a mesma se estende-se á de Matosinhos, pelas mesmas razões e pelo muito mau serviço que prestam e a arrogância com que tratam os consumidores. porque infelizmente não há concorrência, e lucram milhões com uma coisa da NATUREZA que é de todos. e pagamos um contador para nos roubar e que nunca chega a ser nosso. Seria bom que o Nosso GOVBERNO olhasse bem para isto em especial o Sr. Ministro do Ambiente, que democrata se diz.
Vania F. Não escolhemos estar em casa não temos como pagar contas sem trabalhar.
Eurico P. Fala vem por este meio informar que o meus rendimentos foram cortados devido ao ter falta de emprego tenho dois filhos a cargo e uma mulher sem mais assunto cumprimentos
Lucas . Nesta época de pandemia é uma mais valia a tal suspensão das cobranças de prestação, pois muitos estão necessitados devido aos problemas com o trabalho e pagamento e até a procura de trabalho está mais reduzida.
José S. Apoio, concordo e subscrevo esta petição!
Isaias S. Trabalho na área da restauraçao(em uma pastelaria)melhor especificando. O problema que nos afeta é a falta de ordenado para como tal pagamentos dos compromissos como: renda,agua,eletricidade emtre outros.a difilculdade é extremamente visível.
Rafael B. São necessidades básicas. Não deveriamos pagar nada era desde inicio mas quando não recebes (ou recebes pouco) fica dificil de pagar.
Ricardo p. Com a perda de rendimentos concordo com medidas extremas e necessárias.
Carlos F. Gostaria de ter sim a petição
Élia F. Neste momento tão difícil para tantas famílias que ficaram sem trabalho, sem ordenado é preciso que o governo e a sociedade se lembre deles porque a condição económica de muita população vai baixar para a miséria. A recessão económica é emergente.

Assinaram a petição
155.716 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição