Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para suspensão de cobrança de prestação/renda e dos serviços básicos de água, luz e gás, para Entidades bancárias, Prestadores de serviços de Água, Luz, Gás, Exmo Primeiro Ministro, Exmos Presidentes dos Municípios

Nome Comentário
Ruth . Estou a receber o auxílio de desemprego, e é muito pouco pra manter as minhas despesas,entao quero pedir a suspensao de cobranças dos serviços basicos e necessarios enquanto estivermos de quarentena e emergencia obrigada
Paulo Redução de despesa água luz e gás
Antônio . Nif 298407280
Clemilda j. Estou desempregada' tenho 2 filhos menores e crio eles sozinha' pago aluguel e todo resto das contas por minha conta.
Geissiany V. Isso tem q ser feito...como mandam manter higiene o tempo todo,ficar em casa mas esquecem o tamanho do gasto q é ter crianças em casa e ficarmos todos em quarentena sem poder economizar.
Sandra O. Sou mae solteira e trabalhadora independente, no atual momento com 2 filhos esta muito complicado.
Sergey K. Nesta situação muitos pessoas tem que sobreviver com salários menores que 400€. Por isso suspensão de pagamentos de luz, agua e renda no período de quarentena de COVID -19, vai dar grande ajuda para o pessoas e evita problemas com violação nas lojas de alimentação. Porque muitos pessoas estão despedidas de empresas e não tem quase nada no parte finanças para sobreviver neste período. Se eles vão pagar os despesas de luz, agua e renda, - o que a família de eles vão comer?
pedro p. nem sabemos como vamos sobreviver ainda mais pagar as contas, isto e impossível. precisamos de ajuda
Sérgio d. Concordo
Ana . Não ao pagamento de serviços durante a quarentena Ana
Elisabete . Um agradecimento a que exista uma atenção numa altura imposta, no estado de quarentena, em que todos estamos a tentar fazer o nosso melhor. E com o deparar das dificuldades um apoio destas grandes empresas em não cobrarem quaisquer taxas, mínimos... é sempre bem vindo e fica bem! Portugal é de todos, então vamos todos ajudar mais!
Ana s. A favor da suspensão destes mesmos pagamentos
Jorge s. Acabar com a vergonha do arrendamento
Marcos j. Sem trabalhar, não temos renda, sem renda não conseguimos pagar contas
Pamela . Ninguém contava com isso, estamos ficando sem dinheiro, precisamos todos ajudar uns aos outros, principalmente rendas no alto nível que estão...
Anderson C. Medida totalmente necessária para a instabilidade dos cidadãos, caso contrário será gerado pânico na população, desabrigados e saques.
Anderson . Suspendan o pago de cobranças de renda e serviços básicos pelo tempo que dure a quarentena
Mafalda V. Precisamos de suspensão dos serviços de bens essenciais. Grata
Helder G. Exmo Presidente da República Portuguesa!!!!!! Os portugueses estão de Parabens.!!!!??????Certo...!!!!?? O Senhor manda-nos ficar em casa de quarentena...!!!!!?? Para nosso bem e dos nossos..!!!!!?? Como gostava que suas palavras chegassem a todos nós da mesma forma!!!... Porque esta pandemia é mundial.. e afecta-nos a todos...!!!!?? Muitas questões gostaria eu de lhe fazer... mas vou falar a modo pessoal...!!! Fico em casa de quarentena ????!!!!!!!!!!!!!!!!!...?? Tenho Grandes Responsabilidades em cima dos meus Ombros.. !!!!! O que no dia a dia a luta já não é fácil ..!!!! Como fazer...???!?? Se as lojas fecham...?????? Como pagar aos senhorios ou empréstimos de Habitação!!!???????? Às finanças?????? Aos bancos?????? Fornecedores??????? Electricidade?????? Água?????? Gás?????? Como fazer Sr Presidente?????!!!!?? Qual a solução????!!!!?? Por favor diga me...!!!!!?? Enquanto o senhor está de quarentena em casa a fazer vídeo conferências... O Sr sabe de quantas pessoas estão nas ruas? ???????? Os sem abrigo como se protegem???????? As mães que todos os dias saem para trabalhar e ganham o seu dia a dia para colocar comida na mesa como fazem??????? Pois é!!!!!!
Carlos V. Sim concordo

Assinaram a petição
155.716 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição