Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela classificação patrimonial do Parque Residencial da Boavista - Porto
, para Exmo. Doutor Rui Moreira - Presidente da Câmara Municipal do Porto
Nome
Comentário
Jorge r.
Penso que este parque deve ser classificado.
Roberto R.
Respeto por el patrimonio
Daniel M.
É urgente evitar esta intervenção,que desvaloriza a arquitectura de qualidade, intemporal, e a subverte com "modas" efémeras
João F.
...
Carlos Q.
Em defesa de um património arquitectónico do século XX que apesar de ser privado, é necessário travar a sua alteração que põe em causa a unidade de um conjunto edificado com relevância na cidade.
Odete C.
Lamentável
maria r.
urgente a classificação patrimonial e que a acção sobre este atentado seja exemplar e o motor para o que temos pela frente: a defesa do Hotel e Cinema!
MARIA M.
A zona residencial de Foco ainda é uma das zonas da cidade do Porto da qual nos orgulhamos. Foi em tempos um local de grandes famílias, onde ainda hoje descendentes fazem esforços para que continue a ser um local seguro para se viver, conviver, passear no seu jardim e visitar as lojas que ainda persistem em existir neste mesmo complexo. Para isso e porque sentimos necessidade de revitalizar esta agradável e bem acolhedora zona do Porto, apelamos a quem de direito que "turismo" também se faz da Boavista à Foz pela avenida mais comprida que a cidade do Porto tem.Que a zona residencial do Foco tem tudo para vingar nesta sociedade onde os residentes, logistas, investidores e prestadores de serviços julgam poder acreditar.
manuel b.
é lamentável tal proposta. mas faz parte, infelizmente, da cultura instalada pela promiscuidade entre os poderes político e económico
José P.
O Foco é um exemplo de grande qualidade a seguir.
Manuel F.
Será vergonhoso atentar contra a adulteração do projeto dos autores.
Ana A.
Subscrevo inteiramente
Filomena M.
Por favor, não destruam mais obras do Ricca, do Rogério de Azevedo...
Tiago L.
Por favor Não estraguem o que está bem.
Diana S.
É urgente fazer algo sobre isto.
Inês R.
Boa parte da minha vida, em muitos aspectos, está ligada ao Parque Residencial da Boavista.
Maria S.
É preciso proibir estas situações.
Pedro A.
Inacreditável!
Paulo C.
Há mais casos assim na nossa cidade
Manuel C.
Uma obra de referência nom panorama da arquitectura moderna no Porto e no país.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 976
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas