Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra a Construção de Mesquita em Lisboa em Propriedade Privada Expropriada
, para Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Manuel m.
Sou contra
Paula M.
Mesquitas não obras são de interesse público, pelo menos em Portugal!
joao 6.
O Estado seja de que forma não deve intervir nestas questões de fórum confecional
João B.
Porque não constroem antes uma casa para os sem abrigo
Fernando A.
Como é possível expropriar para construir uma igreja. Seja ela qual for,mas ums mesquita no ocidente é de louco. Comprem a quem vender e não onerem os portugueses com cultos que nem aceitamos.
Nuno V.
Muito boa iniciativa!
André G.
As expropriações são inaceitáveis. Se querem construir algo, comprem os terrenos com o vosso dinheiro.
Jorge L.
Natural de Lisboa , bairro do Castelo, criado nas ruas do Castelo, Alfama ,Mouraria, seria para mim uma aberracao a construcao de uma mesquita no meio dos bairros tipicos de Lisboa.. Somos um Pais laico mas com profundas raizes catolicas.. Nao, nunca jamais uma mesquita no meio de Lisboa
Maria M.
Há portugueses a viver em "barracos"; Há sem abrigo a dormir em bancos de jardim ou debaixo de pontes; Há idosos sem tomar medicação por falta de dinheiro; há crianças que comem apenas, 1 refeição ao dia; Há escolas a fechar por chover nas salas de aula; Há desempregados que não têm recebido há tempos o subsídio a que têm direito; Há fornecedores que se recusam servir o Estado, por não pagar ou atrasar meses os pagamentos; Há idosos que estão, a muito custo, a sustentar filhos e noras desempregados e muitas vezes com netos. O governo se tem dinheiro (nosso) que sobre, aplique-o em socorrer tantos, mas tantos portugueses, que se sacrificaram pelo País, na esperança de um amanhã melhor e não que, o dinheiro dos nossos impostos, para além de servirem para passeatas às elites e encher os bolsos de corruptos, para gastarem (por que não dizê-lo, se é verdade?...) em mulheres e bebidas, e ainda mais, para gastarem a construir mesquitas, para quem em nada contribui para o Estado e povo português? A bondade, neste caso e noutros, é encapotada pelo mêdo e cobardia!
João S.
O Pais não pode esplorar mais os seus contribuintes,alguns já passam fome,nessessitamos que ajudem Portugal,e não Portugal pagar para outros..J.S!!!
carlos c.
Mesquitas em Portugal?Nem pensar
Regina M.
Não tenho nada contra a construção de Mesquitas, a não ser falta de recursos para eleger essa prioridade.
Isabel T.
os portugueses não podem construir mesquitas para ajudar os Muçulmanos a fomentar o islão, que é pior que o nazismo... Aliás todas as mesquitas devem ser encerradas. O Islão é um perigo para a humanidade. Não podemos permitir mais um desastre humanitário igual ao Nazismo.
Nuno B.
O que eu acho,é que as outras que já existem deviam ser fechadas e deitadas a baixo.
Rui F.
Qual será a motivação que, leva os autarcas de Lisboa a construir uma Mesquita?! Eu sou Cristão e, tenho que, contribuir com os meus impostos, para uma construção de um edifício que, não aprovo, mais, qual a mais valia, para os Lisboetas, de mais uma Mesquita. Sinceramente, estamos mesmo mal servidos de políticos, não (à) um que, se aproveite...
Wallace A.
Sou contra pois essa religião não tolera convivencia com outra,são imprerialistas,onde chegam querem dominar o local religiosamente.
Fernando S.
Não deverá haver em rigor algum argumento contra a construção de uma mesquita em Lisboa. Mas deverá ser a comunidade islâmica a promover a sua construção e NUNCA o Estado Português. Somos um país laico e assim deveremos continuar.
Maria F.
O estado não deve interferir em nenhuma das sua formas, seja nacional, ou regional.
Andre s.
Culturalmente não é válido
Helena A.
Já perguntaram ao povo se querem que se faça uma mesquita em Lisboa ou em qualquer outra parte em portugal?Sou contra.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
18
seguinte
Assinaram a petição
2 206
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas