Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela transparência dos colocados MPD
, para Ex.mo Senhor Inspetor Geral da Educação e Ciência
Nome
Comentário
Isabel T.
As injustiças irão perseguir os honestos até ao fim da sua vida...
Isabel F.
A verificar-se desonestidade nas declarações os mesmos devem ser excluídos do concurso.
Hélio A.
Pela transparência...
Óscar C.
Concordo plenamente!
Elisa R.
Também sou contra as injustiças e o oportunismo de muitos. Voto pela transparência.
Esmeralda C.
Investigue-se. Sejam publicadas listas de quem usufruiu e usufrui . Que volte a vigorar a anterior Lei, pois estes doentes doentes só devem usufruir desta mais valia, quando chegar a vez de serem colocados. A favor da transparência
Maria N.
Tenho conhecimento de um colega que me passou à frente.
Elisabete S.
Muitas escolas já não pedem horários para Qzp porque " contam" com os destacamentos por doença. No meu agrupamento são 5 colegas colocadas nestas condições, todas Qzp e atrás de mim na lista ordenada!!!!!
Isabel O.
Na zona 3, no distrito de Viseu há imensos professores a pedir o referido destacamento , na maioria dos agrupamentos há 12 destacados, chegando a haver um agrupamento com 40 professores destacados.
Ana A.
Apoio inteiramente a petição, estando plenamente de acordo com as razões enunciadas. No concelho de Viseu, a situação é idêntica e vergonhosa. Também neste concelho tenho conhecimento de algumas situações altamente duvidosas! Pela transparência e honestidade, que as situações apresentadas sejam inspecionadas e que usufrua quem de facto dela necessita.
Maria C.
Falta de escrúpulos !
António C.
Realmente somos um país "doente" de civismo.
Maria A.
É inacreditável o que se faz neste pais!!!
Feliciano A.
Num toque de magia, na sua maioria os docentes de DCE, ficaram humanos e zeladores das fraqueza dos seus entes queridos, que quiça esse mesmo zelo, acompanhamento será feito através do skype, facebook, ou seja virtualmente.....
Pedro M.
Aproximação à residência por «dependência de familiares»? Tenho informações (sei nomes e escolas mas não divulgo, como é óbvio) de que na mesma escola uma professora foi colocada no centro de Lisboa, vinda da província para cuidar de uma tia, como já referi, e que uma professora já colocada na escola da província pôs atestado médico para cuidar do pai, libertando, e não ocupando, um lugar. Sei de uma professora com doença oncológica e que está de atestado médico: para que lhe serviria aproximação à residência se nem pode dar aulas? Para que servem estas aproximações por doença? Apenas em casos muito delimitados de doenças, como a dos que precisam de fazer hemodiálise.
Alexandra C.
Escandaloso!!!!!
Hernâni B.
Não podemos pactuar com situações de injustiça, a classe docente tem de dar uma imagem de seriedade.
António G.
pela Transparência
JOSÉ P.
É uma pouca vergonha. Numa escola do concelho de Ponte de Lima, conheço uma colega que vive na cidade de Viana do Castelo e pede destacamento para uma escola da vila de Ponte de Lima, devido a uma doença na coluna, e fica destacada nessa escola por doença. Faz todos os dias 50 Kms e não opta pelas escolas da cidade porque não gosta das mesmas. Isto não é ridículo.
Maria C.
Subscrevo na íntegra. É revoltante!
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
899
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas