Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Revisão de prioridades no Concurso de Mobilidade Interna de professores
, para Todos
Nome
Comentário
Luiza V.
Por um sistema mais justo, para a construção de uma sociedade mais justa.
Ricardo C.
Não se pretende a inversão de prioridades, apenas a mesma. Por isso, todos iguais, todos competentes e todos dedicados. Bem hajam.
Pedro f.
Justiça!
Joaquim S.
A motivação faz a força. Que mais ganha serão os nossos alunos, homens de futuro.
António M.
Concordo com a Petição
Adérito F.
Concordo plenamente com o teor da petição.
Ana B.
Assino e apoio um grande bem haja a todos os professores, que para trabalhar deslocam-se km, alteram a sua vida familiar violam todas as regras e valores pessoais e familiares para conseguirem trabalhar...uma vergonha. Por favro ministerio da educação organizem-se!!!!!!!!
Armindo S.
Mais que justo
Ana T.
Mais uma vergonhosa medida deste "Des" Governo
José R.
Atualmente, vejo imensos colegas colocados mais perto de casa do que eu. Colegas que nunca concorreram para longe. Eu, para vincular e, posteriormente, efetivar, tive de concorrer, durante vários anos, ao país todo e ficar a centenas de quilómetros de casa. Era um tempo em que não usufruíamos de subsídio de desemprego...
Ilidia C.
Um grande número de professores do quadro encontram-se ligados a uma escola à qual não escolheram pertencer, mas na qual foram colocados por concurso nacional. Estes não podem ser esquecidos! Alguns já com alguma idade gostariam de ver os Km que os separa das suas familias reduzidos.
António P.
A graduação profissional deve ser o critério de colocação dos docentes... não complicar o que era claro e justo.
António M.
Num estado dito de "direito", é da mais elementar justiça o escrupuloso cumprimento das normas legais em vigor, não as subvertendo ao sabor das conveniências de alguns familiares de alguns "iluminados" que, de resto, já começam a ter de prestar contas à JUSTIÇA.
Glória S.
As regras existem para serem cumpridas.
Jorge P.
Espero que seja o fim desta enorme injustiça.
Aurélio B.
Estou de acordo
Manuel P.
Concordo
Jorge E.
Por uma questão elementar de justiça
Alexandre F.
Depois de ler alguns comentários a defender que existem professores QZP mais graduados que professores de QE (existem de facto, mas basta ver na lista e constatar que são em número reduzido e que nunca sairiam prejudicados com a alteração da lei das prioridades, mas também não é justo que continuem a beneficiar dela), alerto que esses mesmos professores de QZP mais graduado, deveriam estar preocupados, pois já neste concurso interno se o Ministério abrir as vagas que prometeu que ia abrir neste concurso, irão ficar afetos a uma escola do seu QZP e passaram para QA/QE (pois lembro que são obrigados a concorrer para todas as escolas do QZP que estão afetos) e depois nessa altura compreenderão melhor a dimensão da injustiça que impera há seis anos, pois vão se aperceber que vão ser empurrados para escolas que nunca pensariam que fossem tão distantes da sua área de residência e, vão ver colegas 1000 lugares atrás na graduação profissional em escolas perto da sua área de residência. Temos de nos unir em causas justos, pois por não o sermos somos a classe que mais tem sofrido com as medidas de todos os governos de há 15 anos para cá. Cumprimento a todos ;)
Gonçalo F.
Respeitem as graduações!
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 168
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas