Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Defesa da Biodiversidade no Pinhal das Freiras, Contra o Projeto em zona protegida rede natura 2000, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Seixal; Exmos/as. Senhores proprietários e promotores; Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território; Comissão Europeia - Ambiente / Mr. President of the Assembly of the Republic, Mr. President of Seixal City Hall, Representatives of the land owners and promotors;Ministry of the Environment and Territorial Planning; European Commission - Environment

NomeComentário
Mário .Os montes de - do riquinhos vão mas e destruir o raio que os partam
Liga A.Sem a biodiversidade não há vida.A destruição das nossas florestas é uma perda irreversível um uso e abuso de um bem roubado às gerações futuras que urge parar,enquanto ainda é tempo. Assine a favor dos vossos filhos dos vossos netos das gerações vindouras que
Carla P.Defesa
Ofélia M.Estão a destruir a nossa floresta :( parem e reflitam bem no que estão a fazer :(
Paulo .Como podem dar cabo de tudo...
Joana .Parem de destruir para encher o bolso a milionários
Diana .Precisamos cada vez mais de área florestal para o nosso bem-estar e saúde.
Maria R.Vivi em Belverde muitos anos e era conhecimentos geral que essas terras tinham sido deixadas ao município por uma velhota, na condição de as manter para sempre naturais. Que aconteceu entretanto??
Bruno F.Arranjem outras alternativas para construir. Os espaços verdes são mto mais valiosos, precisam de rendimentos extra, optimizem os espaços verdes para atraírem negócio e apostem na qualidade.
Cristina .Importante que sejam preservados os poucos espaços verdes restam . As autarquias não dão a mínima importância a este facto.
José M.Concordo com o teor da petição.
Monica C.Qualquer destruição de habitats ou corte raso em Rede Natura é de combater veementemente
Maria .Nada a acrescentar
pedro r.Afinal o regulamento de PDM, PDR, CCDR, etc., não se aplica? O dinheiro e a voracidade comercial dos promotores atropela tudo e todos. TENHAM VERGONHA
Carla O.Salvem os animais, sejam eles quais forem
Miguel J.Utilizo diariamente o pinhal para fazer exercício. Como é possível destruírem o maior retentor de carbono que é o pinheiro bravo, para fazerem mais casas?!? Como é possivel não criarem cotas de árvores que devem ser mantidas sempre que se faz uma moradia? Na Verdizela é moda arrasarem tudo. Depois plantam umas yucas ou uma palmeiras, tipicamente saloias. Os gralhas e os Corvídeos em geral, que são os maiores predadores dos ratos, qualquer dia não têm árvores para pousar. Qualquer dia, a zona de Berverde/ Verdizela será igual a Vale de milha os ou charneca.
Maria M.A floresta não pode ser dizimada , para lucro de alguns.Tenham coragem de acabar com os lobbies
Felismina P.Proteger a natureza, prioridade!!
Pedro .Parem com o derrube de árvores
Marcelo N.Pela Defesa da Biodiversidade no Pinhal das Freiras, Contra o Projeto em zona protegida rede natura 2000

Assinaram a petição
7 748 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição