Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Luiz M.concordo
Almor S.É necessário acabar com esta impunidade dos juízes que lhe permite fazer o que querem sem que nada nem ninguém lhes ponha cobro.
Lúcia R.A frase "Sociedades existem em que a mulher adúltera é alvo de lapidação até à morte" é um argumento para desculpabilizar um agressor? É um argumento escrito em 2017? É um argumento escrito em Portugal? É uma vergonha! Quem o escreveu gostaria de viver nessa sociedade? Não será melhor ir viver para lá? Poderá então expressar todo o seu ódio e e deixar Portugal mais limpo.
Francisco C.Pessoas com esta mentalidade têm que ser banidas de algo tão importante como são os tribunais. Os seus conceitos ou preconceitos de vida, guarde-os para a sua vida privada.
João V.Uma vergonha para todos nós. O acordão, a reacção do Conselho de Magistratura e do presidente do Tribunal da Relação do Porto ilustram bem o estado em que está a justiça portuguesa. E indicam-nos o caminho: a mudança na justiça tem de vir de fora da justiça.
Renata C.Sem comentários
Maria B.Este tipo de declarações provenientes de um órgão de soberania num Estado de direito diminui-nos e envergonha-nos a todos, pelo que não é possível pactuar com ele.
Maria M.Não é possível que neste século ainda haja juízes tão retrógrados!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto é mesmo marimbarem-se para o crime,para a mulher e até mesmo para o sentido de justiça.
Cláudia P.Não podemos ficar indiferentes nem tolerar este tipo de comportamentos e decisões pela parte de quem deveria defender os mais frágeis, neste caso, uma vítima de violência doméstica. Este juiz tem de ser exonerado, julgado e pagar uma indemnização à vítima!
Carlos G.Vergonha
Cândida P.Eu tenho conhecimento de causa, senti e continuo a sentir na pele as atitudes, despachos, decisões do Mº Pº e Juiz em processo de violência doméstica, atribuição provisória de casa de morada de família.
Maria G.Também urge que seja instituída a Educação Sexual nas escolas...
Nuno S.Os tempos mudaram e os homens continuam como se vivessem na idade das cavernas!
ROGÉRIO F.Argumentação da decisão absolutamente VERGONHOSA.
CARLOS C.Mas merece, sequer, comentário!?
Rosario S.INACREDITAVEL ESTA SENTENÇA DE UM PSEUDO JUIZ
Isabel S.sou contra a violência conjugal
JOAO F.NÃO CONCORDO COM O JULGAMENTO DE INPUNEIDADE AOS AGRESSORES
Mariana R.é um absurdo! estamos no século XXI e o sr. juiz parece viver no século XV
armando r.contra qualquer justificação para a violência

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição