Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia)

Para: Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República

Esta empresa municipal, deve ser encerrada e as suas competências repartidas entre a Polícia Municipal (fiscalização) e as Juntas de Freguesia (recolha das verbas e manutenção dos parques).

O fim da EMEL vai ditar o fim de às despesas exigidas pela sua pesada estrutura de gestão empresarial, terminar com a atitude corporativa de prepotência que se observa em muitos dos seus agentes e devolver a Lisboa o espaço que esta empresa sequestrou em benefício dos seus próprios interesses.

Devolvamos a Cidade aos lisboetas, entreguemos a gestão do estacionamento às entidades autárquicas que lhes são mais próximas: as Juntas de Freguesia e deixemos as funções de policiamento e a capacidade para autuar a quem tem, de facto, essa função: a Polícia Municipal.

Fim à EMEL !

ASSINE E DIVULGUE !

(uma iniciativa http://maislisboa.wordpress.com/)
(núcleo local da associação nacional MaisDemocracia.org)

Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia), para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República foi criada por: MaisLisboa.org (núcleo local da MaisDemocracia.org).
Esta petição foi criada em 05 maio 2014
2 394 Pessoas