Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia), para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República

NomeComentário
João B.Uma empresa que não presta serviço nenhum, apenas suga dinheiro a quem pode, não deve existir num estado de direito.
Nuno .Pelo fim da Emel
Antonio G.A EMEL deve de facto ser extinta, mas também devia ser alvo de um colectivo processo crime.
Pedro d.Concordo pois o serviço que se propuseram a prestar esta longe de ser cumprido, apenas cobram e nada de fiscalizacao
João B.A favor do controlo de estacionamento e tráfego em Lisboa, com o fim de melhorar qualidade de vida dos munícipes. A EMEL parece ter um problema de prepotência e ausência de missão de serviço público. Espanta-me o escasso número de assinantes da petição, tendo em contra amostra de pessoas insatisfeitas.
Joao S.Ridicula a existencia da EMEL. Nao ha qualquer beneficio ou utilidade para a sua existencia. Inventam de tudo para reclamar mais dinheiro aos contribuintes. Uma vergonha.
Dora S.Criem lugares de estacionamento, aí sim justifica-se pagar.
Maria V.Ver como funciona o sistema no Porto (diversas entidades privadas, contexto mais familiar visto conhecerem o bairro e vizinhos
Maria I.Acabem com essa forma de chular os cidadãos.????
Miguel B.Terminar já. Alteram as zonas conforme entendem, multas sem razão, agora agressões de uns cobardolas (3 valentoes).. fim da emel já.
João X.Virou uma chulice e nem sequer sabemos para que usam o dinheiro!
Lucilia O.E uma empresa de fachada para roubar as carteiras, hoje vi o meu carro rebocado, paguei estacionamento dia todo mais 158,00 de multa,apenas por ter estacionado sem reparar em cargas e descargas, no minimo punham um aviso e uma multa nao este exagero a roubar a comida da boca das pessoas
Maria S.Vergonha este não serviço à população, assalto à carteira das pessoas, perseguição!
Daniel o.Pago e-mel e nunca tenho lugares perto de casa. Pago para?
Pedro S.Sim ao fim da EMEL e sim a restituição dos poderes que lhes foram concedidos as respectivas autoridades competentes. Juntas de freguesia e Polícia Municipal
Leandro N.Isto é o que se chama ladroes autorizados, estanciemos vou buscar tiket quando volto já estão a por bloqueio na roda, nem sequer quiseram ver o tiket, arrugantes e ainda falam mal. Ainda dizem que acabou a ditatura
Rita A.É efectivamente um abuso de poder. Não temos qualquer vantagem neste serviço. Somos vítimas de uma máfia que nos cobra a troco de nada. O espaço público é dos lisboetas e como tal não deve ser fiscalizado por quem não tem capacidade de o fazer e apenas se serve da situação para roubar quanto possa. Especialmente numa altura onde os combustíveis sobem os parquímetros sobem também e as zonas amarelas e vermelhas crescem havendo já castanhas e pretas. O abuso não tem fim.
Maria P.Concordo plenamente. A EMEL é gigante e não conhece a realidade. Decide tudo por Excel. Só lhe interessa o lucro.
Margarida S.Enviam multas sem QQ aviso, rebocam só pq a roda ocupa 1 mm de uma garagem, por onde podem passar dois camiões lado a lado, são uns imorais ladrões
Rui G.São danosos para os munícipes, com arrogância, imcompetência no modo de operar e prepotência de atitude.

Assinaram a petição
2 406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição