Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo levantamento imediato do Estado de emergência/ calamidade e o retorno do país à normalidade

Para: Presidente da República e Governo

Portugueses e Portuguesas

Começo por chamar a atenção que o motivo desta petição não é mudar as ideias de quem gosta de ser enganado pelos politicos e pelos fake news, mas unir aqueles que pensam diferente para que saibam que não estão sozinhos, dito isto;

Desde o primeiro dia que se falou em pandemia que bastava fazer estas contas a gripe comum mata em Portugal 3000 pessoas por época de inverno e somos 10 milhões ou seja uma pessoa para cada 3333 habitantes se fizermos as mesmas contas para a população chinesa 1.683 milhões devem morrer de gripe comum na China 504950 mil pessoas por ano ora de covid morreram na China até agora https://google.com/covid19-map/?hl=pt-PT 4632 pessoas ou seja o Covid tem menos de 1% de capacidade letal quando comparado com gripe comum.


O Dr. André Dias, especialista em doenças pulmonares pela Universidade de Tronso, Noruega neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=CkrQ6dwCE_g apresenta os dados oficiais da União Europeia www.euromomo.eu e de Portugal da mortalidade comprovando pelos números que não há pandemia nenhuma!

Na realidade estamos perante uma vergonhosa operação de marketing com a ajuda das fake news via o velho principio do livro “ Armas silenciosas para Guerras tranquilas” – Criar o problema, para vender a solução, alguém se estava a preparar para sequestrar o mundo por meses para daqui uns tempos vender vacinas. Isto tem um nome crime de burla e crime contra a humanidade, tem de ser investigado judicialmente e levar os culpados a julgamento. Nos EUA já está uma petição online na Casa Branca para sentar no banco dos réus a Fundação Bill e Melinda Gates https://petitions.whitehouse.gov/petition/we-call-investigations-bill-melinda-gates-foundation-medical-malpractice-crimes-against-humanity?fbclid=IwAR0h6Ka45eiM6FmnTrZsWNnz7GyJH8uPIoeJMIYjpH138ULzjYC1yw6A6DY por suspeita de envolvimento em toda esta farsa.

Não há pandemia nenhuma isto é uma burla e farsa completa !

Mais uma vez se comprova que a Casa Real Portuguesa é a única força politica com capacidade de antecipação e observação realística das situações.
Face aos dados disponíveis e a bem de Portugal a Casa Real Portuguesa solicita ao Primeiro Ministro e ao Presidente da República o fim imediato desta farsa com a não renovação do estado de emergência e o retornar imediato do país à normalidade, fazendo apenas um isolamento dos grupos de risco ou seja os idosos.

Faz hoje 17 dias que lançamos um comunicado sobre a “ pandemia” no primeiro parágrafo relembro:

“A minha intenção inicial era fazer um discurso com base nas estatísticas das vitimas do vírus, mas o calor do momento, o massacre do assunto na comunicação social e as medidas de estado de emergência obrigam a adiar essa necessária reflexão para momento oportuno, com as cabeças mais frias. Por esse motivo vamos focar na pandemia econômica que se avizinha. Essa é a que me preocupa!”





D. Rosário XXII Duque de Bragança
https://pt.calameo.com/read/001878175a672c55aea3d e www.reifazdeconta.com



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 17 Abril 2020
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
532 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.