Petição para recolha de assinaturas com o objetivo de realização de uma Assembleia Geral de Trabalhadores do Instituto Nacional de Emergência Médica
Para: Trabalhadores do INEM
Após constituição efetiva de 100 subscritores/proponentes da Lista AVANÇAR, destina-se esta petição à recolha de assinaturas que viabilizem a marcação de uma Assembleia Geral de Trabalhadores do Instituto Nacional de Emergência Médica, com a seguinte ordem de trabalhos :
1. Destituição da atual Comissão de Trabalhadores e respetivas subcomissões;
2. Marcação de eleições para uma nova comissão de trabalhadores
Enquadramento legal
Aviso Legal 20615/2011, Estatutos da Comissão de Trabalhadores do INEM
Número 1, do artigo 5º do aviso supra referido.
MUITO IMPORTANTE: Após assinatura desta petição, receberão um email para o endereço que deixam aqui. Quando receberem esse email têm de confirmar o link que lá está.Só assim a assinatura fica válida