Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para recolha de assinaturas com o objetivo de realização de uma Assembleia Geral de Trabalhadores do Instituto Nacional de Emergência Médica, para Trabalhadores do INEM

NomeComentário
Jorge C.Sem comentários ??
Mário L.Vejo as condições de trabalho cada vez mais degradadas e sinto que a CT não intervém como esperado.
Luis G.A AGT podia ser num sitio mais a norte do q o habitual. Abraço

Assinaram a petição
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição