Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aumento da Natalidade em Portugal com que Condições?

Para: A Todos os Portugueses e Portuguesas, Políticos, Governo da República.

Caros (as) Portugueses e Portuguesas,
Ilustríssimos Governantes.

Tomei a inciativa de demonstrar o meu completo desagrado sobre a forma "irresponsável" que os pais do nosso país (com particular ressalva para as grávidas, e futuras mães) têm sido tratados nos hospitais públicos ao serviço das populações, e, em particular para as urgências e nas consultas especiais a que todas as grávidas estão sujeitas.
Como queremos nós cidadãos portugueses que a NATALIDADE aumente no nosso país?
Se já é difícil os pais decidirem com consciência e por opção de ter filhos de forma responsável, então mais difícil se tornará optar por uma decisão em ser pais com as condições que o SNS (Serviço Nacional de Saúde) disponibiliza para as grávidas.
INFELIZMENTE não temos de longe, nem teremos nas próximas décadas, o aumento necessário para colmatar a enorme diferença entre a população mais envelhecida e a mais jovem.
Então pergunto, como seria se tivéssemos uma Natalidade com um maior "fluxo" em termos de sustentabilidade?
Vamos todos subscrever com consciência e responsabilidade esta petição pública, e EXIGIR aos responsáveis do Governo uma resposta URGENTE para os tratamentos, consultas, apoios, partos, etc. A TODAS as GRÁVIDAS de Portugal.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.