Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Aumento da Natalidade em Portugal com que Condições?, para A Todos os Portugueses e Portuguesas, Políticos, Governo da República.

Nome Comentário
Paulo S. A promoção da Natalidade deve ser incentivada, sendo as boas condições dos serviços de saúde uma das formas.
Francisco B. A lógica muitas vezes tem de set recordada!
Luís . Complemento com a necessidade de creches gratuitas entre os 6 meses e os 5 anos... Pois até aos 3 anos muitos pais não têm onde deixar os filhos...
Mário S. É essencial existir equilibrio entre a natalidade e os idosos da nossa sociedade para o bom desenvolvimento, equilibrio social e boa qualidade de vida de todos quantos chegam à idade da reforma sem que com isso o peso dos impostos sobre todos os que trabalham se tornem insuportaveis como estão a ser hoje em que há subidas de escalam tão grandes que as diferenças de rendimento liquido entre quem pouco ganha por pouca capacidade e quem aparentemente ganha mais pois a grande diferença do ordenado base vai quase toda para impostos.
Alzira c. Obrigada por teres tomado a iniciativa! Vamos dar continuidade para que alguém ouça.
Carlos C. Esta simples mas SENTIDA petição foi criada e escrita por mim, com uma ENORME revolta!!! Se os Portugueses não estiverem TODOS envolvidos seriamente com a Sociedade Cívil, para a Sociedade Cívil, e ALERTAR as autoridades competentes, Governos da República, etc. NUNCA iremos sair desta triste PASMACEIRA!!!

Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição