Dar continuidade a minha atividade laboral

Para: Delegação marítima de Albufeira e Câmara Municipal de Albufeira

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento por não me permitirem continuar com a minha atividade de vendedor deambulante de bolas de Berlim na praia de Albufeira no espaço compreendido entre a praia dos pescadores e a praia do peneco ,atividade essa que exerço á 16 anos .
Ao longo desses 16 anos tenho prestado um serviço , serviço de qualidade que é reconhecido pelos milhares de turistas que todos os anos procuram Albufeira para passar férias .
Tendo em conta tudo acima descrito venho apelar á vossa solidariedade no sentido de sensibilizar as pessoas responsáveis e que levem em conta os anos de trabalho prestado e a minha dedicação ao prestar uma boa qualidade de vida na praia.
Tenho provas dadas da confiança adquirida ao longo dos anos , hoje posso dizer que tenho uma clientela fidelizada, e que de certeza gostariam que eu continuasse o meu trabalho.
Desde já agradeço a vossa compreensão e adesão à minha intenção que é simplesmente dar continuidade ao trabalho exercido ao longo destes anos.

Cumprimentos

Claudinei Souza Fortes