Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Dar continuidade a minha atividade laboral
, para Delegação marítima de Albufeira e Câmara Municipal de Albufeira
Nome
Comentário
Tiago S.
Ajudem quem trabalha
Nuno C.
Volta Cláudio, a praia de Albufeira precisa de ti
José M.
Queremos a continuidade da actividade profissional deste grande profissional e pessoa.
Mário S.
O serviço de qualidade na venda de bolinhas na praia do Peneco e Pescadores só tem um nome, Claudinei Souza Fortes. Muitos turistas como nós vão para essas praias pelo Sr. Claudinei e pelo serviço que presta. Esperamos todos que tenham isso em conta e façam os que esta certo. Sr. Claudinei até breve no sítio de sempre!
Adolfo S.
O Cláudio é parte desta praia, sem o Cláudio o Peneco não é o mesmo!
Paula C.
O Sr Cláudio faz parte daquela praia daquele espaço,uma pessoa sempre bem disposta animada,o trabalho que desempenha na praia e excelente e devia continuar. É um trabalho honesto. Qual o motivo para o sr Cláudio ter de parar o excelente trabalho que faz?
Sergio P.
E inacreditável o que acabei de ler em relação a uma pessoa que exerce de maneira exausta o seu serviço difícil de vendedor ambulante ainda numa praia para ! Que carrega em seus braços a bela bolinha de Berlim para. NOs matar o desejo não queiram acabar com esta tradição além de tradição e uma cara da terra atencioso com bastantes cuidados conhecido de muitos e muitos clientes até mesmo com fotos com diversos clientes .Por favor vamos repassar por diversas pessoas paramentarmos o nosso Cláudio a vender as nossas bolas de Berlim não acabem com isto . Força Cláudio estarei contigo amigo . Além de amigo um cidadão que precisa de ganhar a vida de forma honesta e de trabalho .
João G.
Muito bom vendedor muito divertido :)
Assinaram a petição
22
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas