Degradação de estradas da Feteira
Para: Ex mo senhor Presidente Câmara Municipal da Horta
"Juntos por melhores acessibilidades"
como forma de protesto contra o estado de degradação das estradas que servem os Faialenses e em particular os feteirense e todos aqueles pela nossa freguesia passam ou trabalham.