Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Degradação de estradas da Feteira, para Ex mo senhor Presidente Câmara Municipal da Horta

NomeComentário
José R.966847528
Jose C.Já está na hora de exigirmos maior rigor na aplicação dos nossos impostos.
Nélson T.Boa tarde, pergunto-me até quando as estradas das freguesias da Feteira e Castelo Branco irão ser arranjadas.. De tantas faturas de alinhamentos de direção, troca de casquilhos, apertos de caixa, alinhamentos de faróis, etc. (cheguei a partir uma suspensão..), ouço tantas pessoas a reclamar nas duas oficinas que sou cliente, dizendo coisas do tipo: "qualquer dia passo-lhes a apresentar a fatura do que gasto a cada vez que tenho de ir com o automóvel á inspeção.."; "vou chamar com alguém da RTP da próxima vez que tiver gastar tanto dinheiro por causa destas estradas.." Pergunto-me, até quando? Quando são gastos milhares em obras de renovação que não terão o impacto esperado na população que nem lugar para estacionar terá! Será preciso mesmo expor a situação perante a comunicação social? Peço que realize-se esforços que sirvam a população, não pedimos obras estéticas, pedimos obras que contribuam realmente para o bem estar de todos. Cumprimentos.

Assinaram a petição
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição