Pela construção de uma escola dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário em Fernão Ferro - Já só faltam 500 assinaturas para ser levada à Assembleia! Vamos lá!!

Para: Moradores, pais e encarregados de educação da freguesia de Fernão Ferro

No passado dia 24 de Janeiro a Associação de Pais da E.B dos Redondos foi convidada a estar presente numa reunião com o Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal e com a Sra Vereadora de Educação, com vista à discussão do parque escolar de Fernão Ferro.
Na sequência dessa reunião esta Associação, assim como outros pais presentes deram a ideia de ser lançado um abaixo assinado no qual se solicitasse ao Governo a construção de uma escola de 2 e 3 ciclo em Fernão Ferro.
Foi nos ontem entregue pela Câmara Municipal cópias do referido documento em papel para recolha de assinaturas copias essas que já entregámos em vários locais.
Lançamos agora a petição online.
AP E.B dos Redondos
  1. Actualização #2 Encerramento