Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela construção de uma escola dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário em Fernão Ferro - Já só faltam 500 assinaturas para ser levada à Assembleia! Vamos lá!!, para Moradores, pais e encarregados de educação da freguesia de Fernão Ferro

NomeComentário
Mário C.Queremos uma escola secundária em Fernão Ferro
joana c.e importante ...tendo em conta o crescimento da populacao em fernao ferro.
Lisete M..
Pedro A.Concordo e apoio.
Francisco P.Atendendo a população que habita esta zona, é uma pretensão muito justa e necessária
Carlos F.Força pelo futuro das nossas crianças em segurança
Susana G.É muito importante e urgente construção de uma nova escola, a escola existente não consegue acolher todas as crianças da freguesia.
Maria C.Construir escolas e pensar nos homens e mulheres de amanha e essa zona já tem muitas crianças que justificam a edificação dessa mesma escola...
Maria M.Esta construção é indispensável para o bem estar de toda a sociedade
Claudia F.Poucas escolas e muitos alunos
José P.A educação é a base de tudo!
Patricia S.Completamente a facor
João P.O ensino e a educação devem ser promovidos e nunca esquecidos!!
Hélio B.Derivado à expansão do mercado imobiliário na zona de Fernão Ferro e arredores cada vez mais faz sentido a construção de uma escola dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário.
Patrícia S.É urgente a construção de uma escola secundária na zona assim como outra de 2° e 3° ciclos.
Vanessa R.Assino a petição para que seja autorizado a abertura da escola.
João A.Não vamos desistir
Catarina L.Essencial para a quantidade de crianças residentes em Fernão-Ferro
Cátia P.Sou de acordo com a respectiva petição e sim é de grande necessidade.
Catarina C.Há muito que faz falta a escola secundária em Fernão Ferro

Assinaram a petição
1 183 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição