Reposição do Horário de Funcionamento da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro

Para: Câmara Municipal de Lisboa - Equipamentos Culturais - DMSI/DRM/CAM

Vimos por este meio, solicitar a reposição do horário de funcionamento, da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, entre as 10h00 e as 19h00 de 2ª a 6ª feira e todos os sábados do mês, das 13H00 às 19H00.

A Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, é uma das mais importantes da Rede de Bibliotecas de Lisboa, pois apresenta uma taxa de utilização e frequência, que justifica um horário mais alargado e uma abertura ao longo de toda a semana, de 2ª a sábado, todas as semanas.

Esta Petição, baseia-se na importante função cultural, educativa, social, económica, etc., que a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro desempenha e no excelente e fundamental serviço, que presta aos seus utilizadores.

Aguardamos com muita expetativa uma resposta.

Esta petição foi criada em 19 Janeiro 2019