Criação de campeonato apenas para os "3 grandes "
Para: Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Com o atual estado do futebol português, onde o FC Porto, Sporting CP e SL Benfica cada vez mais destroem os pequenos como se tem visto ultimamente pelas diversas vezes em que os "pequenos " são prejudicados, não só em campo como também pelos constantes ataques ao G15.
Deste modo, pede-se a criação de dois campeonatos: um apenas composto pelos "3 grandes" e outro pelos restantes clubes da liga. Assim, deixaria de haver polémica, dado que apenas seriam estes 3 a ganhar.
Pedimos assim que esta petição chegue à LPFP.