Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Criação de campeonato apenas para os "3 grandes "
, para Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Nome
Comentário
Hugo O.
Já chega este campeonato que mete nojo
Vitor F.
Era bom demais... Por todos os parolos, pela pouca vergonha e pela dignidade do futebol Português, era bom que esses 3 clubes fossem enviados para a Liga Espanhola.
Nuno O.
Estarolice com o -! APOIEM O CLUBE DA VOSSA TERRA
André A.
Com as desigualdades existentes, em que só interessa os supostos 3 grandes para a imprensa e para a federação e que está a destruir o futebol português então que se faça um campeonato só com esses 3 clubes.
José F.
Nem mais.
Nuno V.
Totalmente de acordo
Joao C.
De acordo
Ric m.
Agreed
Tiago R.
É uma pouca vergonha a atualidade do futebol português. Viva o Estarolismo
Jorge g.
Temos de acabar com a vergonha do futebol Portugues abaixo aos tres estarolas
Carlos S.
Já há muito tempo que penso isso. Um campeonato a três, com trinta voltas...
Nuno O.
E proponho alterar a designação de 3 grandes para 3 estarolas :)
Luis A.
Vitória sport club
Joao O.
Boavista sempre
Luis P.
Que seja uma realidade
Sérgio M.
Concordo plenamente com esta petição
Daniel S.
Força Vitória Sport Clube
Bruno P.
Excelente ideia
Assinaram a petição
180
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas