Estacionamento para o Bairro da Esperança Grândola
Para: Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Grândola
Moro neste bairro há oito anos e desde que me lembro sempre foi permito aos moradores dos prédios estacionar em cima do passeio à frente do mesmo, uma vez que não existem lugares suficientes para todos os moradores dos prédios. Há coisa de dois ou três meses passou aqui na rua a GNR e multou todos aqueles que estavam em cima do passeio. O resultado foi que a partir desse dia, uma rua que tinha lugar de estacionamento para todos os moradores deixou de ter. Temos que estacionar nas ruas adjacentes, o que não tem lógica nenhuma porque no lugar do passeio enorme poderiam estar lugares de estacionamento fazendo assim com que a rua não estivesse caótica ao final do dia. Todos os moradores estão na mesma situação! Temos que fazer uma petição para a Câmara Municipal de Grândola alterar o passeio e fazer estacionamentos.