Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Estacionamento para o Bairro da Esperança Grândola

Para: Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Grândola

Moro neste bairro há oito anos e desde que me lembro sempre foi permito aos moradores dos prédios estacionar em cima do passeio à frente do mesmo, uma vez que não existem lugares suficientes para todos os moradores dos prédios. Há coisa de dois ou três meses passou aqui na rua a GNR e multou todos aqueles que estavam em cima do passeio. O resultado foi que a partir desse dia, uma rua que tinha lugar de estacionamento para todos os moradores deixou de ter. Temos que estacionar nas ruas adjacentes, o que não tem lógica nenhuma porque no lugar do passeio enorme poderiam estar lugares de estacionamento fazendo assim com que a rua não estivesse caótica ao final do dia. Todos os moradores estão na mesma situação! Temos que fazer uma petição para a Câmara Municipal de Grândola alterar o passeio e fazer estacionamentos.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 25 janeiro 2018
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.