Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Estacionamento para o Bairro da Esperança Grândola , para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Grândola

NomeComentário
Rui A.E O POVO PÁ ! ( E a Feira pá ? )
Isabel N.E na feira também vão passar multas? E quando é a Gnr a estacionar indevidamente,quem os multa????!!!!

Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição