Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

BANCO SANTANDER TOTTA proíbe Saida de dinheiro para crypto

Para: SaBANCO SANTANDER TOTTA

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Exmas/os. Senhoras/es Deputadas/os da Assembleia da República

Excelências,

A cada ano que passa a opinião pública se indigna mais com a prática abusiva e incoerente das entidades Financeiras, os contribuintes normais como nós recorrem aos balcões para depositar as suas poupanças a fim de salvaguardar seu dinheiro e acreditarem que podem e devem fazer o que bem entenderem com ele, contudo tal não se verifica com algumas entidades bancarias. Nomeadamente o BANCO SANTANDER TOTTA. Nesta época em que é preciso inovar e procurar novos desafios para que a nossa sociedade Portuguesa se encontre ao nível de todos os país teoricamente mais a frente que o nosso, muitos de nós optou por se estabelecer no mercado crypto e criar novas oportunidades de sucesso e financeiras.

Contudo o banco referido está a impedir qualquer transferência ou movimento do NOSSO dinheiro para corretoras de crytomoedas como a Coinbase. Esta posição do banco Santander Totta mais faz parecer que vivemos numa DITADURA onde eles fazem o que querem sem dar satisfação ao POVO, obrigando estes a fazer o que eles querem com o dinheiro de cada um de nós. Faz algum sentido mediante as recentes legalizações por parte da Rússia e Coreia do Sul sobre a negociação de cryptomoeda tal situação acontecer? Mesmo que fizesse……vivemos numa Democracia!



É uma medida que visa manter Portugal na idade medieval.
Esta medida do banco Santander não só é ridícula como hipócrita.



Pois estes recusam qualquer movimento apoiando projectos crypto, actualmente apoiam projecto bem conhecido que dão o seu apoio chama-se Ripple. Quem conhece e entende um pouco o conceito e qual o conceito desta moeda, fazem perceber muito bem o caminho querem continuar a manter a “centralização do poder” dão a entender que este banco ataca as moedas descentralizadas ao mesmo tempo que apoia as moedas centralizadas.

Mostrando a ganância deste em manter a centralização do sistema financeiro nas mãos de uma minoria de bancos que têm constantemente enganado e seduzido os clientes a terem prejuízos nos últimos anos. Se nada for feito ou alterado será feito um saque as nossas contas assim como fecho imediato de todas elas a nível Nacional, Muitos de nós fomos obrigados a trocar de banco e procurar métodos alternativos para poder apoiar aquilo que consideramos ser o futuro financeiro.
Sem mais de momento

#currentcrypto

Se foste afectado ou se estás revoltado com estas movimentações do banco Santander, que não defendem o interesse dos clientes, assina esta petição de modo a podermos reverter e prevenir futuras ações deste género.
Gostaríamos de expressar a V. Exas. a nossa preocupação com a referida normalização de uma actividade que, ao contrário do que muitas vezes é defendido, não pretende proteger espécie alguma, mas sim dizimá-la.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.