Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: BANCO SANTANDER TOTTA proíbe Saida de dinheiro para crypto , para SaBANCO SANTANDER TOTTA

Nome Comentário
Jose S. A atitude do Santander é miserável e o BPI fez-me exactamente o mesmo. A solução é mudar de banco enquanto houver alguns que entendam que os clientes são os donos dos seus bens.
João C. Quando não se aceita a inovação, isso só pode representar uma coisa: estão a mexer no meu queijo... (estes bancos quase me fazem lembrar os taxistas quando estão contra a Uber), e claro, disso os bancos não gostam. Mas mais curioso é ver a hipócrisia do Santander, tendo em conta que uma participada sua é grande financiadora da Ripple. Basta ver aqui : https://ripple.com/company/
Nelson R. O banco Santader Totta não tem o direito de nos dizer o que fazer com o nosso dinheiro,considero esta medida tomada pelo banco um insulto e uma illegalidade.
J. C. É um abuso de poder. O santander quer ter poder sobre o nosso dinheiro!
João F. Se alguns bancos recusam utilizar estes tipos de plataformas, é simples. Mudamos para quem aceita... mas ano deixo de assinar esta petição. Bitcoin é o futuro e os bancos tem medo disso.
Rui G. Ridículo!
Charles F. A era dos bancos como se conhece está realmente findande em virtude do advento das criptomoeadas.
Marco O. os banqueiros criminosos na prisão ! jà chega !
vitor R. santander e principal financiador do Ripple e quuer bloquear os clientes que trabalham com crypto ( commodities ) vamos fechar as contas do santander .........
Mario S. O dinheiro é nosso e fazemos com ele o que quisermos!!!... O BdP deve castigar e multar imediatamente o banco Santander Totta e quaisquer outros bancos que nos impeçam de mover o nosso próprio dinheiro!!!... Sentem-se ultrapassados e ameaçados pelas novas tecnologias?... Se calhar é porque são uns dinossauros corruptos e merecem ser substituídos!!!... Abraçem as cryptomoedas, não as combatam, ou vai ser pior para vocês, bancos corruptos de m**da!!!
Ricardo g. Inaceitavel o controle monetario que os bancos tem sobre o cidadao comum, o dinheiro e nosso!! Assino ja
João A. Um vergonhoso abuso de poder. É exactamente por situações deste tipo que de facto são necessárias alternativas aos bancos.
Emmanuel G. Como cliente Santander Totta, deixo aqui meu voto de descontentamento.
Filomena S. O dinheiro deve sair para onde eu quiser que saia. Trata-se do meu dinheiro.
Jose C. É um abuso de poder. Trabalhámos e não somos senhores do nosso dinheiro. O santander quer ter poder sobre o nosso dinheiro...
RODRIGO A. Pelo futuro do dinheiro universal!
Luis S. A decisão do cliente é predominante, no que toca á forma como quer gastar o seu dinheiro.
Joao S. A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de petição pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Mota S. Não é aceitável tal deliberação. Vivemos em democracia ou não? O BANCO, SEJA ELE QUAL FOR NÃO TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE FAZER O QUE QUERO COM O DINHEIRO QUE É MEU. ISSO NÃO PODE SER ADMITIDO. MEDIDAS SÃO URGENTES E SANÇÓES DEVERIAM SER IMPOSTAS A ESTE BANCO.
Jose m. Nao se admite

Assinaram a petição
238 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição