Ser possível usar a calculadora gráfica no exame nacional de Física e Química do 11º ano.
Para: A toda a população
- O programa da disciplina bem como todos os manuais e cadernos de exercicios estão adaptados para o uso da calculadora gráfica.
-Os alunos usam esse tipo de calculadora em matemática e noutras disciplinas que seja necessário.
- Os alunos são confrontados com o uso das novas tecnologias diariamente e cada vez mais se torna útil saber manusear esses instrumentos de trabalho que facilitem a aquisição de conhecimentos.
- A decisão de não ser possível o uso da calculadora gráfica no exame, a ter de ser implementada, deveria ter sido feita somente para os alunos que iriam iniciar o décimo ano este ano letivo de 2016/2017.