Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ser possível usar a calculadora gráfica no exame nacional de Física e Química do 11º ano.
, para A toda a população
Nome
Comentário
Luís P.
Depois de os alunos terem trabalhado, durante os três anos do Ensino Secundário, usando calculadoras gráficas, cuja necessidade é implícita ao cumprimento dos programas oficiais e à utilização dos manuais em vigor, tendo este tipo de calculadoras sido sempre admitido nos exames finais do ensino secundário, é da mais elementar justiça que essa utilização continue a verificar-se, a menos que também os programas e manuais sejam alterados. A anunciada proibição do uso deste recurso, a confirmar-se, violará o princípio da igualdade, os direitos e garantias dos estudantes enquanto cidadãos, produzirá uma situação de injustiça e criará uma série de constrangimentos.
Assinaram a petição
102
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas