Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ser possível usar a calculadora gráfica no exame nacional de Física e Química do 11º ano., para A toda a população

NomeComentário
Luís P.Depois de os alunos terem trabalhado, durante os três anos do Ensino Secundário, usando calculadoras gráficas, cuja necessidade é implícita ao cumprimento dos programas oficiais e à utilização dos manuais em vigor, tendo este tipo de calculadoras sido sempre admitido nos exames finais do ensino secundário, é da mais elementar justiça que essa utilização continue a verificar-se, a menos que também os programas e manuais sejam alterados. A anunciada proibição do uso deste recurso, a confirmar-se, violará o princípio da igualdade, os direitos e garantias dos estudantes enquanto cidadãos, produzirá uma situação de injustiça e criará uma série de constrangimentos.

Assinaram a petição
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição