Abolição da licença da Banda do cidadão
Para: Excelentíssimo Srº Presidente da Assembleia da Republica
Vimos por este meio pedir, que considere dar deferimento a esta petição, para que todos os operadores da Banda Cidadão, possam usufruir gratuitamente desta Banda, como sua excelência saberá, por toda a Comunidade Europeia esta licença já foi abolida.
Gostariamos que fizesse cumprir as normas da Comunidade Europeia estabelecidas de acordo com a lei em vigor.
Por estes e outro motivos pedimos que esta petição possa merecer a sua atenção e deferimento.
Com os melhores cumprimentos: