Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição da licença da Banda do cidadão
, para Excelentíssimo Srº Presidente da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
José l.
Concordo plenamente deveria ser gratuita ok obrigado
João F.
Abolição da licença de cb
Rui M.
é um bem público
Samuel M.
Concordo plenamente
Victor B.
Concorde
Antonio A.
Concordo, se é banda do cidadão deveria estar ao alcance de todos e näo apenas de quem pode pagar...porque nos dias de hoje, da forma que os contribuintes estão desfalcados, todo o investimento por pequeno que seja, em sua grande maioria faz falta para alimentar os filhos... educação, vestuário etc...banda do cidadão de Livre Utilizacao
Manuel S.
tambem fui cebeista e sempre tive que pagar licença acho que esta na altura de deixar de pagar
Henrique M.
A favor da liberalização da banda do cidadão
Assinaram a petição
59
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas