Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição da licença da Banda do cidadão, para Excelentíssimo Srº Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
José l.Concordo plenamente deveria ser gratuita ok obrigado
João F.Abolição da licença de cb
Rui M.é um bem público
Samuel M.Concordo plenamente
Victor B.Concorde
Antonio A.Concordo, se é banda do cidadão deveria estar ao alcance de todos e näo apenas de quem pode pagar...porque nos dias de hoje, da forma que os contribuintes estão desfalcados, todo o investimento por pequeno que seja, em sua grande maioria faz falta para alimentar os filhos... educação, vestuário etc...banda do cidadão de Livre Utilizacao
Manuel S.tambem fui cebeista e sempre tive que pagar licença acho que esta na altura de deixar de pagar
Henrique M.A favor da liberalização da banda do cidadão

Assinaram a petição
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição